Minhas amadas leitoras e meus amados leitores...
Peço perdão por ter desaparecido sem explicações.
Muita coisa tem acontecido e nos meus momentos de "folga", a preguiça tem batido forte também eme mantido bem presa ao sofá. Mas como disse à alguns de vocês que comentaram estar ansiosos por capítulos novos, aqui está um fresquinho.
Espero que gostem.
Divirtam-se, comentem, votem...
Mônica:
— Chegou cedo amor, ainda nem preparei nosso jantar, estava terminando de cortar os moldes.
— Eu sei amor, não queria atrapalhar você mas é que... O que exatamente falou com seu pai?
Mostrei para ela a mensagem da secretária do Sr. Fajjar me pedindo para comparecer na empresa às 7h da manhã.
— Não tenho nada a ver com isso Mona, juro que fiz o combinado. Só encaminhei seu currículo e pedi para que desse uma olhadinha, e quem sabe encaminhasse para alguém.
— Tá bom, desculpa chegar assim, mas é que eu fiquei nervosa com a mensagem.
— Pois então... - Lorena me puxou até seu quarto e me deitou na cama - Por que não tenta relaxar um pouquinho enquanto termino meu trabalho e tomo um banho para ficar bem gostosa para você heim?
— Se quer que eu relaxe mesmo, vai deixar que eu participe desse banho...
— Com prazer...
***
— Se eu não soubesse que precisa ir, te segurava nessa cama para que eu pudesse dormir agarradinha com vocês mais um pouco.
— Não precisaria me segurar, eu ficaria voluntariamente...
Me inclinei sobre a cama e dei um ultimo beijo em Lorena antes de sair do quarto e a deixar dormindo mais um pouco. Ainda era muito cedo, mas precisava passar em casa e trocar pelo menos de roupa antes de encontrar o Sr. Fajjar na empresa.
Passando pela sala parei um instante ao olhar para a mesa em que Lorena trabalhava quando cheguei na noite anterior. Não sei se ela estava querendo manter segredo ou não, mas se os croquis que estavam sobre a mesa eram em os nossos vestidos para a noite de sua formatura, eles ficariam maravilhosos.
Uma coisa além dos desenhos me chamou a atenção, um papel na lixeira. Ele não estava muito amassado, então podia mais ou menos ver do que se tratava, e era um terceiro croqui. Achei melhor não fazer nada nem dar uma olhada melhor, pois afinal de contas se Lorena o havia jogado fora ela tinha uma razão, e mesmo que ela fosse minha namorada, aquilo parecia como se eu estivesse invadindo sua privacidade um pouco.
***
Consegui chegar dez minutos adiantada na Fajjar, mas mesmo assim já havia alguém a minha espera. A secretária do Sr. Fajjar se identificou e me guiou até sua sala. Ele liberou minha entrada mas pediu silenciosamente que eu esperasse um instante ele acabar a sua ligação.
***
— Bom Mônica, primeiramente gostaria de dizer que fico feliz que você e minha filha tenham se entendido. Assim dito, gostaria de ir diretamente ao assunto pois tenho que pegar um voo em meia hora.
— Poderíamos deixar para outro dia então, não quero atrapalhar.
— Não atrapalha. Além do mais, eu só retorno no dia da formatura de Lorena, então o momento ideal seria conversarmos hoje, por isso o horário. Enfim, Lorena não me contou muito sobre sua situação mas nem precisava, já estou bem a par de tudo. Posso sim indicar seus currículo para alguns conhecido e acredito que com sua experiência não seja, difícil, apesar das circunstâncias dificultosas. No entanto, se me permite ser de certo modo um pouco egoísta, gostaria que fizesse parte da minha equipe aqui na Fajjar. A marca cresce mais a cada dia, e por isso estamos expandindo nosso setor de atendimento ao cliente. Você no caso faria parte de uma das equipes que monitora nossas redes sociais e entra em contato, responde comentários, enfim, nosso contato direto com o publico. Isso a princípio, apesar de você ser uma pessoa de confiança e capaz de assumir um cargo de maior destaque e de mais liderança, ainda falta um pouquinho de conhecimento sobre o ambiente e a marca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de vizinha - Romance lésbico
Lãng mạnPara Mônica, ela tinha a vida encaminhada, com um casamento estável, uma grande promoção se aproximando em seu trabalho. Mas a vida é uma caixinha de surpresas, e uma delas era sua nova vizinha Lorena.