Demorou mas chegou, capítulo fresquinho para vocês. Não revisei para possíveis erros, mas fiquei a vontade para me dizer qualquer coisa e claro, espero que gostem. Vou fazer o possível para postar a parte 2 ainda esta semana.
Mônica:
— Resolveu circular entre os mortais novamente Mônica?
— Que isso Júlia. - Ri da brincadeira - Vim só falar rapidinho com a Amanda antes de sair para acompanhar uma sessão de fotos.
— Estou brincando, sua promoção foi muito merecida. Mas devo dizer que faz falta aqui viu. Posso te acompanhar? Também estou de saída para uma entrevista.
— Também sinto falta viu, menos problemas... - Brinquei - E claro.
Quando chegamos à recepção estava uma confusão terrível, um homem estava gritando, alguma coisa, não prestei muita atenção pois a segurança já estava em peso no local. Infelizmente ao olhar uma segunda vez em direção à confusão, vi o que não queria, e pelo visto ele me viu também...
— Ah mas a puta finalmente apareceu... Se bem que puta mesmo é aquelazinha lá que você colocou no meu lugar.
Ela estava se referindo a Lorena, só pode, mas como...
— Você conhece esse homem dona Mônica? - Um dos seguranças perguntou -
— Conheço Júlio, infelizmente conheço. Essa criatura é meu ex-marido... Tirem ele daqui por favor.
— A mas não tiram mesmo, não até você me dar algumas satisfações... - Carlos Alberto gritou tentando se soltar dos seguranças que o seguravam -
— Pelo amor de Deus Carlos Alberto, nós estamos separados, não devo satisfação nenhuma a você.
— Se é assim que quer ok, vou fazer uma outra visitinha para a nossa vizinha. Lorena não é?
— Outra visita? Não me diz que...
A princípio, no começo da discussão, fiquei preocupada com o que ele falou, por saber que Lorena e eu estávamos juntas. Quando ele falou vizinha só serviu para confirmar que ele realmente sabia Fiquei extremamente aliviada por Lorena não morar mais naquele prédio.
Mas espera, ele disse segunda visita? Ai meu Deus! Alice... Combinamos dela me ajudar com a "mudança surpresa" da Lorena e pelo horário ela já deve estar lá...
— Tirem esse homem daqui por favor. - Disse aos seguranças -
— Isso não vai ficar assim não Mônica. Fala pra sua puta, que se ela é macho o suficiente pra roubar a mulher dos outros, que ela seja macho também pra me encarar de frente. - Gritava ele ao ser arrastado para fora do prédio -
—Meu Deus que louco... Aquele era seu...
— Desculpa Júlia, eu preciso...
Nem terminei e corri para minha sala, pois quando saía levava apenas o celular da revista, deixando o pessoal em minha mesa. Como esperado, diversas ligações não completadas de Alice...
Lorena:
Depois que a polícia foi embora, eu e Cláudia sentamos mais uma vez com Alice para conversarmos.
— Mas que homem louco gente...
— Infelizmente existe muita gente no mundo assim Lorena, e não é de hoje... Quanto atuava mais ativamente, defendi muitos casos semelhantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de vizinha - Romance lésbico
RomancePara Mônica, ela tinha a vida encaminhada, com um casamento estável, uma grande promoção se aproximando em seu trabalho. Mas a vida é uma caixinha de surpresas, e uma delas era sua nova vizinha Lorena.