Capítulo fresquinho meu povo !!!!!
Demorei um pouco mais do que imaginei, mas o hot não estava vindo do jeito que queria sabe? Espero que gostem do resultado e por favor, como não acho que sou muito boa com essa coisa de hot, me deem um feedback. Se quiserem é claro, sem pressão. kkkkkkkk
Mônica:
Fiquei extremamente frustrada quando vi os planos para a surpresa que preparei ruindo. Mas de certo modo, ter que bolar uma nova surpresa, me ajudou a manter afastados os pensamentos em relação a "conversa" que teria com dona Cecília quando ela soubesse do "show" que aconteceu em sua revista.
O que eu tinha para começar? Literalmente nada. Pelo menos nada além da distração que minha mãe faria com Lorena. Saí da revista às 17h como sempre e andei por algumas lojas em busca de ideias. O que consegui imaginar não foi muito, mas teria que servir. Voltei ao prédio e peguei meu carro para ir para casa. No caminho, passei em um restaurante e comprei alguma coisa para o jantar. Até poderia cozinhar alguma coisa, o que tornaria talvez mais especial, mas queria que o jantar também fosse parte da nova surpresa. Depois, passei em uma floricultura, na qual comprei algumas flores para decorar o ambiente e, em uma loja de perfumaria para comprar algumas velas, deixando o ambiente ainda mais íntimo e romântico.
Uma vez em casa, deixei tudo meio escondido pronto para ser arrumado na hora certa. Tirei a maquiagem para trocá-la por algo mais leve mais tarde, e tomei um banho rápido. Me vesti de forma simples, mas com a roupa da noite devidamente escolhida e separada.
Todo o meu plano dependia agora de Lorena, em quanto tempo ela tomaria o banho que sugeriria quando chegasse em casa.
Quando Lorena chegou em casa, o relógio começou a contar, primeiro me vesti e preparei a mesa, finalizando com as flores e as velas. Graças a Deus deu tudo certo, tive até uns minutinhos para descansar e recuperar o fôlego.
Esperava aquela reação dela ou algo parecido. Ainda assim, fiquei boquiaberta quando ele retornou para sala.
— Eu acho que nunca vou deixar de ficar surpresa com o quão maravilhosa você é...
Sinceramente, espero que nunca me acostuma mesmo...
— Depois dessa pequena produção esperava um "gostosa", mas maravilhosa está bom também.
— Pois então minha gostosa... - Me aproximei devagar e sussurrei em seu ouvido - Vamos jantar que a noite está apenas começando...
Depois da breve troca de palavras, o jantar seguiu em silêncio, mas repleto de longas e sedutoras trocas de olhares. Eu estava a cada momento, mais hipnotizada e apaixonada por aquela mulher...
Ela terminou de jantar primeiro e me esperou pacientemente dar a ultima garfada antes de falar.
— A entrada e o prato principal estavam ótimos, mas estou ansiosa mesmo, é pela sobremesa... - Disse me provocando ao morder seu lábio inferior -
— Eu também, o tiramisu parece estar divino... - Uma leve decepção tomou conta de seu rosto quando coloquei a sobremesa à sua frente. Aproveitei o momento para provocar um pouquinho também - Algum problema amor?
— Não mas... - Ela me segurou pela mão antes que voltasse a meu lugar - Estou morrendo de curiosidade, esta produção tem algum motivo? Eu digo...
— Eu preciso de algum motivo para querer ter uma noite especial com a minha... Minha garota?
— Não, não precisa. Mas é que, eu meio que queria que tivesse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de vizinha - Romance lésbico
Roman d'amourPara Mônica, ela tinha a vida encaminhada, com um casamento estável, uma grande promoção se aproximando em seu trabalho. Mas a vida é uma caixinha de surpresas, e uma delas era sua nova vizinha Lorena.