Acho que já faz uns 20 dias quase desde o ultimo capítulo, por isso, mil desculpas pela demora gente...
Sei que estou devendo em relação a história, mas é que nos últimos dias aconteceu muita coisa. Mas prometo fazer o possível para regularizar um pouco as postagens e não acontecer mais como dessa vez.
Divirtam-se, comentem, votem...
Mônica:
— Sim a noite foi ótima e não, não vou contar nada Isabela, pode ir tirando esse sorrisinho dos rosto. - Disse para Isabela assim que entrei em minha sala e a encontrei lá -
— Tá né... Além dos mais, essa cara de noite mal dormida já diz muita coisa.
— Aconteceu alguma coisa? Apesar de ter autorização nunca te entrei aqui sem mim.
— Sua linha estava tocando. Achei estranho porque geralmente as ligações caem para mim...
— Então ela já chegou?
— Ela?
— Dona Cecília, suponho que foi ela que ligou me procurando não é?
— Uma noite louca de sexo dá poderes premonitórios? Não sabia disso.
— Não Isa. - Ri da graça dela apesar do cansaço - Mas quando seu ex-marido...
— Nem precisa terminar...
— Pois é... Faz um favor para mim, na verdade dois, liga para a Luiza e avisa que já estou subindo. E avisa a equipe de marketing que provavelmente vou me atrasar alguns minutos para nossa reunião.
***
— A senhora queria me ver dona Cecília?
— Sente-se Mônica, já falo com você. - Ela disse sem nem mesmo levantar os olhos dos papéis que estava lendo. Após alguns minutos, ela os largou sobre a mesa e voltou seu olhar para mim - Sabe quantas vezes em todos os quase 10 anos de vida desta revista aconteceu um evento como o de ontem? - Pelo visto era uma pergunta retórica, pois ela não me deixou responder - Nenhuma Mônica, nenhuma...
— Eu sinto...
— Eu terminei de falar por acaso?
— Com todo o respeito dona Cecília, peço que me deixe continuar. Como eu disse, eu sinto muito pelo ocorrido ontem, mas eu não tive nada a ver com aquilo. Diante da lei estou oficialmente divorciada, se meu ex-marido não entendeu isso eu não posso fazer nada.
— Minha vontade é mandar você embora sabia? Motivos eu tenho de sobra...
— Quais exatamente seriam estes motivos dona Cecília? Tenho pensado muito sobre isso mas sinceramente não consigo entender... Tenho trabalhado bastante, entregado resultados excelentes, mesmo diante do pouco tempo em qua assumi...
— Fora da minha sala Mônica, agora... - Dona Cecília disse num tom neutro, mesmo assim não deixava de ser ameaçador -
O que eu fiz? Piquei a mula dali e fui para minha sala.
***
— Até que foi rápido...
— Graças a Deus, eu só espero que não seja demitida.
— E por que seria? O que exatamente aconteceu?
— Deixa pra lá Isabela, estão todos me esperando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de vizinha - Romance lésbico
RomancePara Mônica, ela tinha a vida encaminhada, com um casamento estável, uma grande promoção se aproximando em seu trabalho. Mas a vida é uma caixinha de surpresas, e uma delas era sua nova vizinha Lorena.