33 - Precisamos conversar

9.5K 744 81
                                    

Deu vontade e to aqui postando de surpresa!!!

Divirtam-se, comentem, votem...



Lorena:

— Onde é que vai? - Mona me pergunta da cama -

— Vou para sala.

— Não, que isso... Tem espaço o suficiente aqui.

São pequenos gestos como esse que me dão cada vez mais esperança, de que posso corrigir meu erro, de que eu posso conquistar novamente confiança de Mônica e seu amor...

Pequenos gestos como o leve pousar de sua mão em minha cintura que senti no meio da noite, que mesmo que tenha sido algo inconsciente, foi muito bom. Ou o bilhete costumeiro ao despertar e não encontrá-la mais na cama.

Apesar de que o bilhete dessa fez não foi dos melhores...

"Espero que tenha dormido bem, eu sei que eu dormi...

Você parecia estar em um sono tão tranquilo e gostoso que não quis te acordar. Não sei o que tem planejado para o belo dia que está lá fora, mas gostaria que me esperasse voltar.

Acho que precisamos conversar...

Mônica ♥"

Tem algo mais terrível do que estas três palavrinhas "temos que conversar"? Ainda mais em uma relação nada definida como está a nossa nesse momento. Passei a próxima meia hora deitada no sofá da sala imaginando os mais diversos cenário possíveis para a tal "conversa", a a cada pensamento minha animação daquela manhã diminuía...

Meus devaneios fora interrompidos pela porta abrindo e uma Mônica com roupa de academia e uma sacola em mãos, levemente suada e sexy devo dizer, passando por ela.

— Tudo bem aí Lorena? - Mônica perguntou colocando a sacola que carregava em uma bancada -

— Tu... Tudo sim.

— Ok. Comprei algumas coisas para o café, está com fome ou posso tomar um banho rapidinho?

— Toma seu banho, sem pressa. - Mentira... -




Mônica:

Tudo na vida tem seu lado bom e ruim. Acordar no dia seguinte por exemplo, o lado bom era acordar e ter Lorena ao meu lado, mesmo que ela estivesse babando em seu travesseiro um pouquinho, o que me fiz rir um pouco. Até pelo menos lembrar do lado ruim, que era saber que aquilo era temporário, nossa realidade era  outra...

Naquela manhã eu decidi mudar aquilo. O plano era ter resolvido tudo no dia anterior, depois do evento, mas tivemos um contratempo.  No outro dia havia muito sentimento ruim envolvido, a ferida estava ainda sangrando. Mas agora, após o primeiro contato depois de tudo, o pedido de desculpas, após um tempo para que eu pudesse absorver tudo o que aconteceu naquele dia, estava na hora de termos uma uma conversa de verdade.

Lorena não costumava acordar cedo no fim de semana, isso quer dizer que eu ainda tinha um tempinho antes dela acordar, daria tempo de malhar um pouco e passar em algum lugar para comprar algo gostoso para o café da manhã. Mesma assim, deixei um bilhete pedindo que ela me esperasse caso acordasse antes da minha volta.

Quando cheguei em casa ela ainda estava lá, me esperando como pedi, mas Lorena estava estranha, parecia nervosa. Percebendo o bilhete ainda em suas mãos, eu logo suspeitei do que fosse.

Um amor de vizinha - Romance lésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora