Presente surpresa da madrugada...
Divirtam-se, comentem, votem...
Lorena:
— Você não gostou?
— Não é isso, só achei um pouco, pequeno...
— Eu sei, mas é o que dá para pagar por agora?
— Como assim? Vai me dizer que seu pai cortou seus cartões de crédito?
— Não, eu mesma fiz isso. No caminho para cada depois que seu ap no outro dia eu andei pensando, se este é um recomeço para nós, porque não para mim também? A briga com a minha mãe só me...
— Lorena, você não brigou com ela por minha causa...
— Desculpa, foi mais forte do que eu... Mas por enquanto não vamos falar disso, por favor...
— Ok, continue a me contar como você ficou "pobre" - Mônica disse com um sorriso de canto -
— Não fiquei pobre... A verdade é que esse sempre foi o combinado que tive com meu pai. Por mais que um dia eu vá herdar tudo, e espero muito mesmo que este dia demore bastante, ele achou e eu concordei plenamente que seria bom eu aprender um pouco o valor do dinheiro meio que na marra sabe... Tudo começaria quando me formasse, pois era mais importante eu focar nos estudo, claro. Os acontecimentos recentes só me fizeram adiantar o processo, ou seja, a partir de hoje cortei as "regalias" e estou vivendo agora como uma funcionária qualquer da Fajjar. Quer dizer, quase... Por mais que meu pai tenha aceitado ser um pouco flexível em adiantar nosso combinado, ele só vai deixar eu colocar os pés na empresa com o diploma em mãos. E tem também o psicólogo...
— Psicólogo? - Mônica perguntou um pouquinho preocupada -
— Não é nada relaxa, eu só preciso resolver alguns problemas de ciúmes, insegurança e tal... Não quero mais correr o risco das feridas dos meus relacionamentos passados interfiram no nosso futuro...
Mônica pegou em minhas mãos e as apertou de leve.
— Fico muito orgulhosa de todos os passos que está dando sabia? Muito mesmo...
— Ainda vai ficar orgulhosa de mim quando eu te colocar para fora? - Perguntei toda fofa -
Mônica:
Depois de ser "enxotada" do apartamento de Lorena, a curiosidade sobre o que estava se passando naquela cabeça se apossou. Independente do que fosse que Lorena estivesse planejando para o novo "Nós", e por mais que estivesse curiosa e um pouquinho ansiosa, porque não... As coisas não seriam tão fáceis assim...
Estava um dia lindo, então depois de alguns minutinhos de carro desci na praia e comecei a andar pelo calçadão. Tomei uma água de coco admirando a paisagem, o movimento de vai e vem das ondas, até que senti meu celular vibrar em meu bolso.
Eu ri, mas ri alto mesmo, quando li a mensagem e vi de quem se tratava...
"Oi Mônica, você não me conhece mas eu sou Lorena, amiga da Isabela, prazer. Estava conversando com a mesma outro dia quando surgiu o seu nome. Isabela me contou um pouco sobre você, até me mostrou uma foto, e preciso dizer que fiquei encantada. Queria saber se aceita almoçar comigo qualquer dia."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de vizinha - Romance lésbico
RomansaPara Mônica, ela tinha a vida encaminhada, com um casamento estável, uma grande promoção se aproximando em seu trabalho. Mas a vida é uma caixinha de surpresas, e uma delas era sua nova vizinha Lorena.