20 - Nem um pio

14.9K 992 203
                                    

Mais um capítulo fresquinho...

Divirtam-se, comentem, votem... Mas principalmente, bom Domingo e se cuidem!



Lorena:

— E... Eu te... Eu tenho que ir para casa Mona...

— Tem mesmo? - Mônica se levantou da cama revelando seu corpo nu -

— Te... Tenho... - Ela se aproximou e começou a beijar meu pescoço. Foi aí que eu senti o pouco de força que ainda tinha ir embora... - .. É... Sé... Sério Mona, pre... Preciso ir para casa...

— E o que tem que fazer em casa que é mais importante que fazer amor comigo? - Ela disse sussurrando em meu ouvido -

— Eu... Eu tenho alguns trabalhos da faculdade, tenho que trocar de roupa também né. Não vou em casa desde...

— Não precisa usar roupa aqui em casa se não quiser.

— Meu Deus! Quem diria que você era essa tarada!

— Tudo culpa sua que entrou na minha vida e acendeu um fogo em mim que não apaga...

— Minha? - Ri achando graça daquilo - Se lembro bem quando te conheci você não era safada assim não, diria até que era um pouco tímida. Cadê a timidez de quando te conheci? - Acabei percorrendo meu olhar sobre o corpo de Mônica. Ela percebendo, voltou até a cama se enrolou com o lençol - Aí está a timidez que tanto adoro em você...

— Culpa sua também. Poucas foram as vezes que me senti assim, mas com você... Com você é quase sempre, principalmente quando me olha assim então...

— Eu tenho esse poder todo sobre um mulherão como você?

— Tem... - Essa timidez dela já me pega de jeito, quando ela fica corada também... -




Mônica:

Sem dizer nada Lorena foi  a meu closet, pegou um roupão de seda e me entregou. Terminando de me vestir, ela pegou em minha mão e me guiou para fora do quarto.

— Para onde está me levando Lorena?

— Preparei a mesa, quero tomar café com você antes de sair.

— Que café? - Perguntei rindo, vendo a mesa vazia -

— Eu disse café com você? Que cabeça a minha, é café de você...

Nem percebi quando Lorena largou a mão e se colocou atrás de mim. A pequena me empurrou me colocando de bruços sobre a mesa. Espalmou em seguida suas mãos em minha bunda, trilhando um caminho por baixo do robe.

— Péssima ideia ter te dado isso aqui para vestir sabia?

Fiz menção de de levantar mas Lorena colocou seu corpo colado ao meu, com a intenção de me manter no lugar. É claro que poderia ter levantado, mas estava adorando demais tudo aquilo...

Podia sentir os dedos de Lorena brincando sobre meu sexo, sem me penetrar, apenas me provocando.

Eu já disse que estava adorando? Pois então digo, estava adorando tudo!

Lorena não se demorou muito e logo me penetrou, com movimentos firmes e rápidos. Rápidos até demais para o meu gosto. Não que ela estivesse me machucando, longe disso, mas queria prolongar aquele momento, aquelas sensações por mais tempo.

Um amor de vizinha - Romance lésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora