2 - A vizinha

26.9K 1.9K 1.5K
                                    

Lorena:

Casa nova, vida nova... Pelo menos era isso que desejei quando entrei pela porta do meu novo apartamento.

Na verdade o lugar não era tão novo, ganhei de meus pais como presente de 18 anos, mas nunca o usei e havia entrado apenas uma vez. A decoração do lugar não era exatamente minha cara, mas nada que um pouco de tempo e imaginação não ajudassem.

Resolvi me mudar para cá depois de uma briga com minha mãe, ela e sua mania de me ver ainda como uma menininha, incapaz de resolver seus próprios problemas. Posso ter apenas 22 anos e não ter a mesma experiência de vida que ela, mas uma hora eu tenho que aprender...

Fiquei com preguiça de tirar o resto das caixas do carro, e como já tinha trazido minhas roupas para dentro deixei o resto para amanhã. Depois de arrumar algumas coisas no armário, vesti alguma coisa e fui malhar na academia do prédio. Me arrependi no meio da minha rotina de exercícios quando um grupo de homens chegou.

Desde o começo eles nem disfarçaram os olhares que lançavam mais sobre mim, e até ai não me incomodava, estava acostumada a receber olhares. Modéstia a parte eu me acho linda. O problema é que não parou por aí... Começaram a jogar umas cantadas bem baratas, no melhor estilo "Pedreiro", como se esse tipo de atitude babaca fosse atrair alguma mulher.

Minha vontade era parar meus exercícios e colocar aqueles idiotas em seus lugares mas fiquei com um pouco de medo, afinal de contas eram quatro... Se tem uma coisa que eu sei é escolher minhas batalhas. Por isso, achei melhor aguentar a chuva de palavras machistas e reclamar depois com o síndico, do que ferir o ego dos "machões"  e dar a eles algo para provar...

Por intervenção divina, vi pelo espelho uma mulher descer do elevador, não consegui ver muito bem pois estava de costas. Não consegui entender o que ela disse, sua voz era calma e ainda assim não deixava de ser ameaçadora, o que me fez ficar bem quietinha em meu canto, vai que ela encrenca para o meu lado? Fora que eu precisava me concentrar em não rir de toda a cena.

Uma vez que um deles saiu, atrás da mulher pelo visto, os outros também foram embora, imagino que com medos das respectivas patroas não serem tão firmes quanto a outra e armarem um escândalo. Podia ter terminado os meus exercícios mas achei melhor subir para casa. Pedi uma pizza já que ainda não tinha feito compras e nem tinha utensílios domésticos. Comi, e em seguida cedi ao sono dos justos.

***

Acordei no dia seguinte com uma animação incomum.

Comi as sobras de pizza do dia anterior e finalmente comecei meu dia. Dia este em que pretendia fazer várias coisas. Só tinha mais uma semana de férias da faculdade, finalmente último semestre Senhor !!! O plano do dia era terminar toda a mudança logo e aproveitar meus dias de folga fazendo muitos nada.

Brincadeira, queria usar esse tempo para criar, deixar a imaginação correr solta...

Comecei pelas caixa que ainda estavam no carro. Basicamente faltavam apenas meus livros e materiais de desenho, alguns croquis e meus portfólios. Quando faltavam apenas 3 caixas, apesar de serem pesadas, achei que dava conta de fazer ema viagem só. Só tinha um problema, eu acabei não enxergando nada, principalmente o espetáculo de mulher que esbarrou em mim na saída do elevador.

E quando falo espetáculo eu não minto, ou minto?

E quando falo espetáculo eu não minto, ou minto?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um amor de vizinha - Romance lésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora