6 -Então era você...

19.3K 1.6K 459
                                    

Tenho alguns compromissos no fim de semana, então o capitulo de domingo veio mais cedo...

Comentem, votem e o mais importante é claro, divirtam-se!



Mônica:

Parecia que tinha voltado no tempo até a noite anterior e estava sonhando tudo de novo. Ainda que seu olhar não estivesse sobre mim como no sonho, meu corpo reagia da mesma forma. Meus olhos analisavam cada pedaço dela, e impossível não concordar com o safado do marido, ela realmente tinha uma bunda perfeita...

Estava prestes a dar meia volta e ir embora, mas Lorena virou sua cabeça e me viu, parou seu exercício e veio ao meu encontro. Ela tinha um sorriso tão encantador no rosto, que fez meu coração bater um pouquinho mais rápido.

— Que surpresa encontrar você aqui essa hora Mônica.

— Nem tanto, geralmente venho esse horário mesmo. Na verdade, venho sempre que saio do trabalho.

— Nunca fui muito de malhar mas desde que eu terminei com a minha ex, tenho tentado me cuidar mais, me valorizar mais. Mas admito que o horário não funciona pra mim, só vim agora porque tive um dia cheio. Cheio não, inspirado. Fora que a ultima vez que vim nesse horário passei por uma situação desagradável... No dia que eu me mudei vim aqui pra malhar um pouco e conferir como era a academia do prédio. Pouco tempo depois chegaram uns homens que começaram a me "comer" com os olhos, isso sem as coisas nojentas que eles diziam. Ai Mônica... É uma situação que eu não desejo pra ninguém sabe?

— Então era você naquele dia? - Vergonha era pouco para descrever aquele momento... -

— Como é que... Espera, era você a mulher que apareceu? Então o homem...

— É o safado do meu marido. Olha Lorena eu não tenho palavras nesse momento, nem sei por onde começar a me desculpar...

Eu achava que o constrangimento estava sendo a pior parte, mas foi só ver a tristeza estampada no olhar dela...

— Eu vou deixar você malhar em paz, pra mim hoje já deu. - Lorena pegou suas coisas e foi em direção a porta -

— Lorena espera...

— Esperar pra quê? - A tristeza em seu olhar se transformou em decepção e aquilo me apertou ainda mais o peito - Se for para você me pedir para não denunciar aqueles babacas para o síndico, já digo que vai perder o seu tempo.

— Não é isso Lorena.

— É o que então? Quer saber, não me interessa... Diga ao seu querido maridinho que ele pode esperar consequências.

Ela foi embora sem olhar para trás e eu? Já não tinha mais clima nenhum para exercício algum então me sentei em um canto, só dando um tempo.

Foi até bom eu ter comido na casa das meninas, pois eu não teria ânimo nem estômago para comer alguma coisa. No quarto Carlos assistia alguma coisa na televisão, acho que até falou alguma coisa comigo enquanto eu ia ao banheiro tomar um banho, nem sei. Tomei meu tempo embaixo do chuveiro e quando saí ele já dormia.

Quase acordei o traste aos tapas de inveja pelo quão tranquilo ele dormia, sendo que a culpa daquilo tudo era dele. Quanto mim, o sono veio mas com um certo custo. Dormi pouco mais uma vez, fui dormir depois da 01h da madrugada e acordei umas 05:30h.

***

— Está tudo bem amor? - Carlos me perguntou durante o café da manhã -

— Está sim...

Um amor de vizinha - Romance lésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora