Tomei um banho quentinho, maravilhoso, vesti uma roupa minha que tinha ficado por aqui, peteei meu cabelo e deixei secar naturalmente, ninguém merece secar o cabelo quase meia noite né !?, calcei um chinelo da Iza e desci, tava azul de fome. Cheguei na cozinha e a tia Sô tava coando café bem forte.
Gabs - hummm, esse cheiro de café é maravilhoso, mds - sentei na mesa -quer ajuda Sô ? - ela negou
Sô - quero nada, tá todo mundo na sala , vai pra lá menina, jajá eu levo pra vocês - disse toda empolgada
Gabs - certeza?-ela assentiu - tá bom então, qualquer coisa chama - ela assentiu e eu fui pra sala, já estava todo mundo tomado banho, mas ainda tinha gente bebendo (Iza, o tal FL e o outro carinha lá)
Iza - tudo fraco - virou um shot de tequila e eu me sentei entre ela o Coringa
xxx- vai mina ? -ofereceu tequila e eu neguei - ihh frouxona também - os três riram
Gabs - então coloca mais uma aí nessa porra - ele vibrou e encheu de tequila, nem peguei sal e limão, foi pura mesmo e sem fazer cara feia
xxx- ihhh compareceu a mina - fizemos um toquinho lá e geral riu
Coringa - essa aí entorna mais que nois tudo mermão - dei lingua pra ele e ele me puxou prum beijo. OEEEEEEEEE ? COMASSIM ? Só fui né. Como sempre NEM QUERIA. O engraçado foi que todo mundo vibrou, até flashs rolaram, mas nada atrapalhou, na verdade, nada nunca atrapalha. Aquele beijo com gosto de tequila e hálito de menta, tudo junto, ê Coringa, o que tu me arranjou ein ? ptqp, esse beijo, esse coração acelerado, só espero que não acabe ruim... Paramos o beijo com selinhos e ele me olhava sorrindo, inevitável não sorrir junto, e os flashs ainda rolando.
Sô -tô falando gente... são lindos - comecei a rir e ele também - tá, mas agora chega de putaria no meu sofá, se quiserem se comer, lá pra cima - geral riu e eu me ajeitei e ele passou a mão na minha cintura, acabou que voltamos a beber, e secamos a garrafa de tequila pra finalizar a noite.
[...]
Coringa - dorme comigo - beijava meu pescoço e sua mão percorria alisava minhas costas
Gabs - Corin... certeza ? -ele assentiu - mas não vai rolar nada pq eu ainda tô quebrava de mais cedo tá ? - ele bufou e riu
Coringa - tá bom morena, eu só quero ficar ctg porra - me olhava com aquela cara de sínico
Gabs - sei... - ele riu - tá Caíque, eu durmo, mas bora logo pq eu tô caindo de sono - ele assentiu e me beijou mais uma vez, foi abrindo a porta do quarto e entramos ainda nos beijando, mas antes que o clima esquentasse ainda mais eu fui cortando o beijo com selinhos.
Coringa - chata pra kct - eu ri e ele fez cara de bravo mas em seguida riu também
Gabs - te falei ué - ele me abraçou e me deu uns beijinhos no pescoço
Coringa - vou escovar os dentes jaé ? -assenti e ele foi. Tirei algumas roupas de cima da cama, coloquei tudo na poltrona e fui até seu closet, peguei uma regata dele, tirei a minha roupa e vesti essa regata, dobrei minhas coisas, amarrei meu cabelo e fui até o banheiro.
Gabs - tem mais escova aí, esqueci a minha em casa - ele me olhou de cima a baixo e deu um sorrisinho
Coringa - tá de sacanagem né ? vai testar todos os meus limites é ? - eu ri e revirei os olhos
Gabs - ein Coringa, é sério, tem ? - perguntei segurando o riso
Coringa - aiai... tem Gabriela, segunda gaveta - eu assenti e ele saiu, peguei uma escova nova, escovei os dentes, lavei os rosto e voltei pro quarto, o mesmo tava só de cueca boxer cinza, super sério, mexendo no celular, é a prova que eu tô resistindo a tentação pae.
Coringa - ihh, que cara é essa ? - desliguei do transe
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Foi No Morro Que Aconteceu - Continuação- II Parte
SonstigesSinopse: Gabs, acaba de mudar-se para o Rio de Janeiro por passar em uma faculdade em seu tão esperado sonho Arq e Urb. Deixando tudo pra trás, colo dos pais, amigos e amores, ou melhor, ex amores... Nessa nova vida ela encontra Iza, que acaba torna...