Capítulo 231

22.2K 747 60
                                    

Coringa Narrando:
Meti o pé do Ap a mil , mas minha cabeça ainda tava nela, caralho, que mina!
Cheguei no morro e fui direto pra boca, os cara tava tudo em formação ja.
Galego - qual foi patrão, tudo nas ordi ? - perguntou e fizemos um toque
Coringa - sempre cumpadi, seguinte, vamo repassar o esquema de novo, só que agora eu e o Th vamo pra esaas ruas aqui atrás da boca, nesses dois becos C3 e tu Galego - ficamos arrumando um esquema de entrada, terminamos tudo já era 00:50 e sairíamos daqui 2:00, liberei geral pra dar um pulo em casa, inclusive eu dei um pulo em casa, tomei um banho, vesti uma calça e uma blusa de manga, calcei meu tênis, coloquei o terço da minha baiana, fiz uma breve oração (Deus acima de tudo né), peguei meus armamentos e meti o pé pra boca.
C3 - Coringa, tudo certo, os carros já estão carregados, soldados em posição já - falou
Coringa - tão com os rádio ? - ele assentiu - então, chegou a hora de mostra quem é que bota nesse caralho - os cara vibro - Deus acima de nois parças, vitória na guerra!
Todos - Vitória na guerra! - disseram juntos e metemos o pé pro CP da Maré, todo mundo calado, mas na atividade, dividimos os carros, não iríamos entrar pelo mesmo canto, então foram espalhando os carros antes de chegarmos.
Msg wpp
Morena 💞
Coringa - estamos indo agora, fica com Deus minha Baiana ❤️
Gabs - ai mds, cuidado Corin! Vai com Deus e volta com ele, vem logo!!🙏🏼 rsrs
Coringa - pode deixa ow chata, vou ter que desligar, beijos, dá um beijo nas três aí
Gabs - kk pode deixar, um beeeijo, te cuida 😘

E Foi No Morro Que Aconteceu - Continuação- II ParteOnde histórias criam vida. Descubra agora