Capítulo 352

19.2K 662 13
                                    

Gabs - meus fãs me impossibilitaram de vir antes - sentei e peguei a Jojo no colo toda enrolada parecia um pacotinho
Coringa - não tá frio pra ela ? - falou baixinho do meu lado e eu sorri
Gabs - tá não Corin, ela tá bem coberta - ele assentiu e deu um gole na bebida e eu ainda a encarava, a coisa mais linda da tia modeuso, estava cada dia mais gordinha e branquela, vai  puxar a azeda da mãe, o cabelo loirinho, dormia tão linda, nem se importava com o barulho, com certeza seria dos rocks.
Iza - tão treinando papais ? - me tirou do transe e me olhavam
Gabs - que treinando garota ? Tá doida é? Nada da papais tão cedo - abracei mais a Jojo no meu colo
Jonas - eu acho bom, a Joana não precisa de primos por um bom tempo - eu joguei um beijinho. Jogamos papo fora, eu nem bebi mais, tava meio ruim da viagem ainda, cansadona, então fiquei o tempo todo com a minha bolinha, tirei algumas fotinhas e postei no Facebook.
Depois o cansaço bateu em todo mundo, pagamos a conta e puxamos o carro, chegamos em casa, fui direto pro meu quarto, saí rancando a roupa e fui direto pro banheiro, tomei um banho quentinho relaxante, saí   me enxuguei, vesti meu pijama que já estava separado ali mesmo, escovei os dentes, terminei de tirar a make e saí do banheiro desliguei as luzes e cai desmaiada na cama, sem Coringa por hoje, acho que ele tinha até esquecido.

Gabriela Andrade, com Alice Almeida e Jonas Andrade,📍em Porto Seguro, BA.

A nossa fofura de todos os dias 👑❤ #jojodatia #princess

Alice A.- amor da mãe ❤❤
Jonas A. - minha princesa 💕
Xxx- coisa mais linda

 - minha princesa 💕Xxx- coisa mais linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
E Foi No Morro Que Aconteceu - Continuação- II ParteOnde histórias criam vida. Descubra agora