Capítulo 285

20.8K 714 65
                                    

Coringa Narrando:
Caralho, essa filha da puta tinha um controle sobre mim que ela nem imaginava. Desgraçada, pegou a minha moral e socou no cu, cuspiu tudo na minha cara, tudo que ela estava entalada já tinha um tempo. E naquela hora eu vi que ela era amarradona em mim de verdade, e louca de me peitar, tava nem aí se ia levar uns kct, não que eu fosse bater, nem cabeça pra isso eu tinha, era tanta coisa que ela falava sem nenhuma pausa q eu tava ligadão nela.
Gabs - eu não quero sab... - falou demais, não aguentei ver ela nervosa daquele jeito, me instigava mais. Beijei ela na marra, ela me encheu de porrada, mas tava gostando que eu sei.  Depois ela me disse umas coisas que me fez pensar pela forma que ela falou, que não me queria mais, era o que veríamos, nem que fosse a última coisa que eu fizesse, mas aquela mina seria minha de vez.  Ela saiu bolada e foi pro meio do povo, os caras foram atrás, fui pro bar, virei mais uma dose e fui resolver umas paradas das drogas que estavam vendendo na festa. Resolvi  e voltei, ela já estava lá, dançando com as minas. Que morena era aquela, filha da puta sabia instigar qualquer um.
Fiquei puto na hora que chegou um playba de papinho com ela. Vontade de dar uma surra nos dois, mas deixei quieto. O resto do baile passou sussa, tudo tranquilo, tava o fervo, várias piranha gostosa, comi umas três, ô minha função de chefe, tinha que tá lá em cima sempre.

E Foi No Morro Que Aconteceu - Continuação- II ParteOnde histórias criam vida. Descubra agora