C3- tá amarradão em cumpadi - deu um toquinho no meu ombro
Coringa - ihh caralho - fechei a cara pra ele e depois ri - demais parceiro, demais, a mina é foda pra caralho - ele assentiu rindo, voltamos ao silêncio. Chegamos umas ruas antes da entrada do morro, carregamos as armas , pegamos munições, os coletes, deixamos os carros e fomos na tática até a entrada do morro, subimos pelas vielas, até então...
Agora que era a hora, já chegamo metendo bala e sendo recebido com muita bala, os filhos da puta já estavam ligados, já sabiam da invasão, fui cobrindo os caras até onde era pra eu ficar, por mais que fosse de madrugada tinha muita gente na rua, era uma correria desgraçada. Fui pro meu posto, tava trocando tiro com um aviãozinho que estava numa lage quando senti alguém se aproximando, já virei pra meter bala.
TH - perai feladaputa, sou eu porra, mostrou a cara - e eu abaixei a arma
Coringa- bora porra, na atividade caralho - fomos subindo pra boca, trocando tiro com uns cara lá
xxx - sobe lá, eu te cubro Coringa - um dos meus soldados gritou, na hora que eu olho o cara cai no chão com uma de doze na cara, caralho.
TH - caralho - levou as mãos na cabeça, puxei o corpo do soldado pro beco, peguei sua arma, coloquei nas costas e deixei ele no canto lá, fiquei mal, mas não podeira deixar por isso.
TH - porra, se liga Coringa - disse me dando um empurrão e atirando no cara que quase me acertou
Pipi
C3 - tá na escuta ?
Coringa- fala
C3 - Vem pro beco 5, o filho da puta tá na boca, vem tu e Th
Coringa - jaé, jaé, tô chegando aí
—--
Coringa - te liga - fiz um toque com a cabeça, apontando pra alguém que tava de trás de um carro, ele mirou, e fomos por trás, sem que a pessoa percebesse .
Xxx - pelo amor de Deus, não me mata, eu só quero ir pra minha casa - era uma menina com um bebê no colo
Coringa - fica aí porra, levanta não - fiz sinal pra ela ficar e voltei
TH - te liga, por ali da no beco 5 ? -perguntou pra menina
Xxx - pela escadaria ali moço - apontou
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Foi No Morro Que Aconteceu - Continuação- II Parte
RandomSinopse: Gabs, acaba de mudar-se para o Rio de Janeiro por passar em uma faculdade em seu tão esperado sonho Arq e Urb. Deixando tudo pra trás, colo dos pais, amigos e amores, ou melhor, ex amores... Nessa nova vida ela encontra Iza, que acaba torna...