Capítulo 375

18.9K 615 12
                                    

Ele arrancou a minha blusa junto com sutiã e tudo, me deitou na cama e começou a chupar meus seios, fui ao delírio, cravei minhas unhas em seu ombro e inclinei a cabeça pra trás, gemendo baixinho. Ele me olhou com aquela cara de safado e arrancou meu shorts, numa agilidade, me deixando só de calcinha e completamente molhada. Desceu os beijos até chegar na minha bcta, sentia sua respiração pesada, beijava minhas pernas e minha virilha, eu passava as mãos em seus cabelos. Ele arrancou minha calcinha com a boca e passou a barba no interior das coxas me fazendo grunhir baixinho, ele começou a me chupar kct!! Fui no céu e voltei, sua língua brincava com o meu grelinho enquanto penetrava dois dedos na minha buceta.
Iza - a..mo.r.isso- arranhava suas costas. Ele me olhava e vez ou outra me dava aquele sorriso safado, vendo enlouquecer de tesão, joguei a cabeça pra trás, estava prestes a ter um orgasmo, quando ele enfiou seu pau com tudo na minha buceta, me fazendo soltar um grito e ter um orgasmo  amolecendo o corpo
C3- caralho loirinha - começa a meter muito mais forte, me deixando em puro êxtase. Trocamos de posições algumas vezes e eu fui por cima, era a minha vez de brincar. Encaixei a bcta no pau dele e subia e deslizava devagar enquanto ele apertava forte os meus seios e gemia rouco.
C3 - não faz aaassim vagabunda- puxou meu cabelo pra trás e eu soltei uma risada safada e comecei a cavalgar no pau dele, levando o mesmo ao delírio. Aceleramos o ritmo, ele segurou meu quadril e dominou a situação, metia muito forte, dava tapas na minha bunda, enquanto eu rebolava em seu kct, senti o pau dele latejar e meu corpo estremeceu, gozamos juntos. Caí exausta em cima do peitoral suado dele.
C3 - caralho Izabelle - me beijou- que foda foi essa - eu ri
Iza - porra... Me matou - ele riu e veio por cima me beijando - vamos tomar um banho ? - ele assentiu. Tomamos um banho gelado, não passamos de beijos, voltei pro quarto, coloquei uma calcinha e sutiã, dei uma trocada de lençol na cama e caímos exaltos na cama, apagando em seguida.

E Foi No Morro Que Aconteceu - Continuação- II ParteOnde histórias criam vida. Descubra agora