Gabs - acordei no meio da madrugada com alguém chupando o bico dos meus seios - a princípio levei um susto, mas aquele cheiro não enganava ninguém, era o cheiro do meu pretinho - co... Corin, o que cê tá fazendo aqui - ele levou a mão na minha boca tampando a mesma e com a outra dedilhou a minha buceta que já estava extremamente molhada.
Coringa - vim te dar o castigo - falou rouco e aquela voz percorreu por todo meu corpo me causando arrepios .Ele enfiou dois dedos na minha buceta, fazendo um vai e vem torturante e eu grunhi arranhando as suas costas.
Gabs - não Caíque de novo não - ele soltou uma risadinha e me beijou, era um beijo calmo, mas com um fundo de safadeza, era de se esperar...
Gabs - agora vem cá vem - virei deitando ele na cama e fui por cima, o mesmo já estava só de cueca, o que facilitava a brincadeira, abaixei arranhando o seu peitoral, bem marcado mexxxxmo pra nenhuma piranha chegar kkk. Enfim, abaixei sua cueca, e aquele membro maravis pulou pra fora batendo na minha boca, dei um sorriso safado pro mesmo que apertava os olhos, abocanhei seu pau como se fosse um picolé, com vontade mesmo, mamei gostoso, ele se arrependeria por não ter me fodido mais cedo, deixei o pau dele bem babado e o punhetava enquanto chupava e acariciava suas bolas
Coringa - Caralho Gabriela - grudou nos meus cabelos me fazendo ir mais fundo, senti o pau de latejar, acelerei o ritmo e uns jatos de gozo invadiram a minha boca. Voltei para beija- lo e deitei ao seu lado sorrindo safado.
Coringa - tu vai fazer isso mesmo morena - mordeu meu ombro e eu ri assentindo
Gabs - com certeza e... - ele encaixou minhas pernas no seu ombro, deitou na minha frente e começou a me chupar, e... Caralho, pqp, ele chupava, sua língua brincava com o meu clitóris, enquanto seu dedo me penetrava rápido, eu gemia alto seu nome e ele aumentava mais o ritmo, me fazendo explodir num orgasmos, ele lambeu tudinho e depois veio me beijar pra eu sentir meu gosto.
Coringa - agora, eu vou dormir na vontade, mas vocês também vai - beijou minha nuca
Gabs - fdp - ele riu e me abraçou. Não passaria disso, estávamos cansados dms para foder direito, bem capaz de dormimos no ato. Então ficamos falando besteira até que dormimos seminus e agarrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Foi No Morro Que Aconteceu - Continuação- II Parte
RandomSinopse: Gabs, acaba de mudar-se para o Rio de Janeiro por passar em uma faculdade em seu tão esperado sonho Arq e Urb. Deixando tudo pra trás, colo dos pais, amigos e amores, ou melhor, ex amores... Nessa nova vida ela encontra Iza, que acaba torna...