[...]
Ele arrancou meu biquíni numa velocidade e caiu de boca nos meus seios. A água fria batia nas minhas costas me causando leves arrepios junto com aquela sensação de estar sendo chupada pelo Coringa. Gemia baixinho. Ele puxou a cordinha da parte de baixo, fazendo a mesma cair no chão, os dedos dele invadiram numa agilidade, me deixando ainda mais molhada.
Gabs - isso am..mor, a... Isso - mordia os ombros dele, ele fazia um vai e vem rápido com os dedos estava prestes a um orgasmo, ele aumentou o ritmo e eu gemi alto quando meu corpo estremeceu, ele tirou os dedos de mim e chupou os mesmos.
Coringa - gostosa - apertou a minha bunda e eu segurei seu membro, massageando e ele me pegou no colo - agora eu mato a vontade que eu tava de você, piranha - caralho, aquela voz rouca me deixava maluca. Saímos do banheiro aos beijos, ele me jogou na cama, me colocou de quatro e sem mimimi, meteu com força segurando meus cabelos pra trás. Eu sentia o pau dele me preencher, segurava aos máximos os gemidos, mas era em vão, o cara sabia meter gostoso demais.
Coringa - vai gostosa, rebola pro teu chefe - parou de meter e ficou fazendo um vai e vem bem lento, sentia seu pau latejar dentro de mim .
Gabs - assim não cachorro - empurrei ele na cama e encaixei minha bcta no pau dele, fui rebolando só na cabecinha, escutava ele urrar e me olhar cheio de vontade de meter fundo. Dei um sorrisinho safado e deixei deslizar sobre aquele pau grosso e enorme, senti cada cm, gemi baixinho, pedindo por ele.
Coringa - na.. não pô..provoca moren..a - tentava falar firme enquanto eu sentava devagarinho. Sorri e aumentei o ritmo, fomos ao delírio, acabei tendo outro orgasmo, ele segurou minha cintura e meteu muito mais forte, senti aqueles jatos de gozo dentro de mim. Caímos exaltos na cama.
Coringa - fdp gostosa do caralho, me levou a loucura - chupou meus seios me fazendo soltar um gemido baixinho
Gabs - você quer me deixar louca né ? Uma foda dessas todos os dias e eu não te deixo nunca mais - ele largou meus seios e me olhou sorrindo
Coringa - vamos foder todos os dias - eu ri e ele veio pra cima de mim - vamos logo adiantar a dose de amanhã e depois, as dos feriados também - começou a beijar meu pescoço e eu gargalhei empurrando o mesmo
Gabs - agora eu preciso de um banho Sr. Caíque, e a gente precisa agilizar as coisas do churrasco- dei um selinho nele e fui pro banheiro, tomei um banho gelado mesmo, lavei os cabelos, saí e a cama já estava com outros lençóis e com uma roupa dele separada. Dei risada, ele voltou pro quarto de sunga, me deu um beijo e foi tomar banho. Vesti uma roupa qualquer e desci atrás das meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Foi No Morro Que Aconteceu - Continuação- II Parte
बेतरतीबSinopse: Gabs, acaba de mudar-se para o Rio de Janeiro por passar em uma faculdade em seu tão esperado sonho Arq e Urb. Deixando tudo pra trás, colo dos pais, amigos e amores, ou melhor, ex amores... Nessa nova vida ela encontra Iza, que acaba torna...