Capítulo 299

21.4K 652 52
                                    

Ele me virou na cama e veio por cima me beijando cada parte do meu corpo, até chegar na barra do meu shorts. Ele me olhou e sorriu safado, tirou o mesmo numa rapidez e começou a me chupar. Arg que sensação maravilhosa, ao mesmo tempo ele enfiou dois dedos e começou um vai e vem torturante.
Gabs - a..mor, não faz isso - ele sorriu safado e aumentou o ritmo freneticamente, quando já estava prestes a gozar ele enfiou aquele kct extremamente duro em mim, pqp, eu fui no céu e voltei. Ele metia forte e segurava firme meus peitos.
Coringa - vai cachorra, geme pra mim vai - deu um tapa na minha cara, o que só fez aumentar o meu tesão, nessas horas eu já não estava ligando pra quem escutaria, só queria foder até...
Eu fui por cima, encaixei a bct na cabecinha do pau e ele me olhou
Gabs - o que vc quer que eu faça amor? -falei baixinho e deixei a bct escorregar um pouco no pau e ele gemeu rouco
Coringa - morena... - disse num sussurro e eu sorri safada. Comecei a cavalgar naquele kct maravilhoso e enorme, ele aumentou o ritmo, e eu gemia alto, ahhh que homem é esse.
Ele me pegou pelos cabelos e me jogou na cama me fazendo cair de quatro, sem perder tempo veio por cima de mim e meteu tudo de uma vez, me fazendo soltar um grito. Ele puxou meu cabelo pra trás e começou a meter mais forte, batia na minha cara, na minha bunda, aquilo só aumentava o prazer, já estava no meu ápice, senti meu corpo estremecer, e ficar mole, ele acelerou o ritmo e em seguida gozou diminuindo o ritmo, e caímos exaltos na cama.
Coringa - vem cá gostosa - me puxou pra deitar no colo dele e levantou uma das minhas pernas e começou a massagear meu clitóris
Gabs - a.. amor - gemi baixinho e o mesmo enfiou dois dedos e começou um vai e vem lento

E Foi No Morro Que Aconteceu - Continuação- II ParteOnde histórias criam vida. Descubra agora