A música já estava rolando, aqui o povo só funciona assim. A Ali tava dando mamar pra Joana e me olhou com cara de safada assim que eu desci.
Ali - não pô, que banho demorado massa ein - eu gargalhei - e a água te deixou umas marcas no pescoço ami - eu entrei em desespero - coloquei a câmera frontal do celular pra ver e não tinha nada, ela caiu na gargalhada
Gabs - ahahaha idiotinha, posso fazer nada se o chuveiro metia bem que é uma beleza - ela gargalhou e a Iza apareceu na sala descascando cenoura
Iza - pelos gritos metia mesmo ein, eu que tô precisando de um chuveiro, de uma mangueira, de um balde, sla qualquer coisa - eu e a Ali caímos na risada
Gabs - hoje tu arranja ami, hoje é dia - disse e ela levantou as mãos pro céu
Iza - deus te ouça - rimos, eu fui ajudar ela nas comidas. A Ali colocou a Joana pra dormir e depois veio ajudar a gente, quando tudo ficou pronto já eram 3:30 e os meninos tinham acabado de arrumar tudo, a Ana ficaria com a Jojo hoje, Ali tava saltando de alegria, tinha deixado leite em estoque pra ela kkk.
Enfim, subi pro meu quarto, tomei outro banho, dei um grau no meu cabelo. Coloquei um shorts curto, a parte de cima de um biquíni, procurei uma camiseta mais aberta, achei uma branca com abacaxis na frente - essa mesma - vesti e fui caçar um cap nas coisas do Coringa, ele tinha trazido uma mochila só com isso, quem pode pode né 😪, no caso eu roubo os dele.
Coringa - peguei no flagra - levei um baita sustão e ele riu
Gabs - fdp, que susto Coringa - ele riu alto - vai tomar banho e deixa eu te furtar em paz - ele foi morrendo de rir da minha cara pro banheiro e gritou "pega uma roupa pra mim do banheiro".
Achei o cap que eu usaria e fui nas roupas dele procurar alguma coisa, só roupa foda, até que o desgraçado sabia se vestir, separei uma camiseta (por causa do calor), uma sunga gostosinha preta 🌚, uma bermuda e um cap. Ele saiu enrolado na toalha.
Coringa - er.. até que escolheu bem - mandei dedo pro mesmo e fui pro banheiro me maquiar, nada de pesado, só pra não ficar com a cara de morta de sempre. Saí do banheiro e o quarto tinha cheiro daquele perfume maravilhoso dele. O mesmo estava arrumando aquele cabelo.
Gabs - gostosin, se der mole eu pego - apertei a bunda dele
Coringa - se quiser pegar agora... - me puxou pela cintura dando um beijo
Gabs - mais tarde dlç - ele apertou minha bunda - Corin, tá legal ? - dei uma voltinha
Coringa - tira o cap - eu tirei - tá melhor sem - disse e eu fui olhar no espelho
Gabs - tem razão - disse e ele assentiu, guardei onde eu achei e descemos, ele fez questão de segurar minha mão, um amorzinho até.
Chegamos na área e tinha mais gente do que o esperado, os funks do Rio comiam solto, coisa de Thiego, certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Foi No Morro Que Aconteceu - Continuação- II Parte
عشوائيSinopse: Gabs, acaba de mudar-se para o Rio de Janeiro por passar em uma faculdade em seu tão esperado sonho Arq e Urb. Deixando tudo pra trás, colo dos pais, amigos e amores, ou melhor, ex amores... Nessa nova vida ela encontra Iza, que acaba torna...