Capítulo 326

20K 736 13
                                    

Gabs - er.. então, bom dia! Como puderam ver, esse projeto foi baseado nas necessidades de todos vocês, terão aulas profissionalizantes, academias, diversos tipos de esportes... Enfim, tudo aquilo que já passou na apresentação, tudo pensado no bem estar de vocês. A única coisa que pedimos, é que cuidem desse espaço com todo amor do mundo, pq foi assim que ele foi construído, pq é de vocês, inteiramente pra vocês. Então, nós dos cursos de Arquitetura e urbanismo e Engenharia civil, da UFRJ, só temos a agradecer a cada patrocinador que contribuiu com esse lindo trabalho, e especialmente a todos vocês que nos receberam e a esse projeto de braços abertos. E acredito que cada um de nós vai ficar com saudade enorme daqui - o pessoal dos cursos concordaram - e é isso aí então, acho que não tenho mais nada pra falar - todo mundo riu e eu lembrei de uma pessoa tão especial, que sem ele não teríamos nem subido aqui - ahh, e tenho que agradecer ao dono desse espaço por ter liberado, com um pouco de esforço mas liberou - meus olhos foram nele que riu e deu uma levantada de cabeça pra mim - então, em nome de todos os alunos, declaramos aberto o Centro Cultural, de Esporte e lazer do complexo do alemão - geral fez barulho e os pessoal dos cursos cortarão a fita.
A emoção foi enorme, fizeram filas e mais filas para entrar, o próprio pessoa organizou a entrada, foi muito foda. Passamos o resto da manhã e até o meio da tarde lá e não parava de chegar gente. Mas daí não tínhamos mais tempo, a qualquer momento meu irmão ligaria dizendo que estaria saindo do hospital.
[...]
Iza - só vou pegar minha mochila, voando, juro - subiu correndo e ele me puxou pela cintura
Coringa - porra, ainda seu um salve pra mim - eu ri e dei um selinho nele
Gabs - mas é claro, tinha que agradecer pelo espaço - ele riu
Coringa - e tua mãe ein ? Não ficou com medo de subir ? - perguntou
Gabs - não demonstrou muito, mas eu sabia que sim, mas daí encontrou com a tia Sô e deu uma bela relaxada - ele beijou meu pescoço e me subiu um arrepio
Coringa - quer dizer que minha sogra já curtiu a quebrada ? - eu gargalhei
Gabs - rapazzz, pergunta pra ela - a Iza desceu
Iza - casal, me polpe, vamos logo - saiu andando na frente e ele me beijou
Coringa - gostosa - apertou a minha bunda enquanto me beijava, aow que o fogo bateu. Parei o beijo com selinhos, antes que ficassemos por lá mesmo. Fomos meu carro, minha mãe já tinha ido com a Sô, o TH, Wk e a Larinha, então fomos só nos três e o C3 na moto atrás.

E Foi No Morro Que Aconteceu - Continuação- II ParteOnde histórias criam vida. Descubra agora