Gabs Narrando:
Acordei o Coringa novamente, deixei ele brincando com a Jojo e fui trocar de roupa, iria pra praia nem que fosse sozinha, coloquei um biquíni amarelo de babadinho, prendi meu cabelo em rabo de cavalo, peguei protetor e bronzeador na gaveta e saí do banheiro.
Coringa - pois é princesa e... - conversava com a Joana, cena mais linda, ele levantou os olhos e fez uma cara de safado - pqp morena, gostosa pra caralho - eu balancei a cabeça rindo, coloquei uma saia de praia, peguei as paradas e meu fone coloquei tudo numa bolsa de praia, roubei um cap do Corin e meu celular.
Gabs - vou na praia, me dá a Jojo aqui - peguei ela no colo - qualquer coisa é só atravessar a rua - ele assentiu embasbacado e eu ri.
Coringa - vai levar a Joana ?- eu neguei - então deixa ela aqui comigo depois eu dou ela pra loira - sentou na cama e eu me surpreendi, coloquei a Joana na cama e ele me puxou pra um beijo, só pelo beijo deu vontade de fuder, mas não, agora não Sr. Coringa, sorri entre o beijo e finalizei com selinhos.
Coringa - daqui a pouco eu colo lá - eu assenti, peguei minha bolsa e parti pra praia, desci as escadas e dei de cara com a Ana.
Ana - bom dia meu amor - disse enquanto colocava a mesa
Gabs - bom dia aninha - dei um beijo nela e peguei uma maçã - tô indo pegar mais um pouco de cor, esse povo preguiçoso tá tudo dormindo, daqui a pouco eu venho pra tomar café - ela riu assentindo
Ana - Jonas tá bem ali, todo encolhido no sofá - falou rindo
Gabs - eu acho é pouco, e só tá dormindo pq eu deixei, a Joana tá com Caíque lá no quarto - ela negou com a cabeça rindo
Ana - depois eu dou uma força a ele - eu assenti, peguei minhas coisas e saí de casa, tava um sol maravilhoso mds, que saudade dessa praia.
Atravessei a rua, tirei os chinelos e fui pra areia, estiquei minha canga na areia, coloquei minhas coisas nela tirei a saída de praia, arrumei o biquíni e sentei na canga, passei protetor no rosto, e passei bronzeador. Peguei meus fones na bolsa, pluguei no celular e botei pra tocar "Instigante -Sorriso Maroto" minha cara essa música kkk, coloquei o óculos e deitei. Tirei uma foto e postei nas redes sociais.Gabriela Andrade,📍em Porto Seguro.
Dar aquela cor ❤🌴☀
Coringa G. e outras 634 pessoas curtiram sua foto.
Coringa G. - ai ai morena 😒
Melhores do M.A. - uoooow, gata 😍
xxx- gata
Jonas - ai ai Gabriela 😒
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Foi No Morro Que Aconteceu - Continuação- II Parte
AcakSinopse: Gabs, acaba de mudar-se para o Rio de Janeiro por passar em uma faculdade em seu tão esperado sonho Arq e Urb. Deixando tudo pra trás, colo dos pais, amigos e amores, ou melhor, ex amores... Nessa nova vida ela encontra Iza, que acaba torna...