Capítulo 247

21.9K 645 139
                                    

Estefane narrando:

Bom, eu tive um caso com o Zeus à uns 3 anos atrás, conheci ele num baile que tinha ido com uma amiga minha, lá no morro dele. De cara eu já gostei né ? Dono daquilo tudo, só homem gostoso que trabalhava com ele, ele também se encantou cmg, totalmente diferente da faveladas daquele morro. Então ele me bancava em tudo, tudo mesmo, tá que meus pais eram ricos e tals, mas nem tudo que eu queria eu tinha tão facil como o Zeus me proporcionava.
Só que aí, o tempo passou, ele começou a me colocar pra fazer algumas coisas, as vezes ir de acompanhante de uns caras, fazer um negocio aqui, um negocio ali. Até que ele resolveu se envolver com a mãe de um rival, o dono do Alemão, dito e feito, ele começou a sair com essa mulher e queria que eu me infiltrasse no morro e começasse a ficar com o Chefe, pq eles tinham uma rixa de muito tempo e me parece que ele tinha matado o pai desse cara. Enfim ,no começo relutei um pouco, mas quem peita um cara desses não é mesmo ? Então eu fui, e no primeiro baile que eu fui que vi aquele gostoso já foi bb, eu iria ficar nem se não precisasse mais.
Fiquei com o Coringa, muito gostoso, comecei a me apegar, a andar com umas minas de lá, foi aí que o Zeus veio e me deu uns sacode e me lembrou o pq de estar ali, então, voltei pra atividade, o Coringa descobriu do lance da insuportavel da mãe dele com o Zeus, queria invadir e tals, bom, tudo isso foi passado pro Zeus, cade detalhe que eu soube.
[...]
xxx- CARALHO OS ALEMÃO TÃO INVADINDO PORRA, FORMAÇÃO, FORMAÇÃO!! - entrou na boca gritando e o Zeus me olhou
Zeus - invadindo CARALHO ? COMO PORRA ? -Levantou da poltrona e me jogou longe
xxx- armação chefe, deve ter sido essa piranha - aí o movimento na boca era grande, vários soldados entrando pra pegar armamentos
Fane - como eu ? eu passei tudo que eu sabia você sabe disso Zeus - ele me olhava furioso
Zeus - bora seus filhos da puta, metam o pé - os caras saíram e ficou só eu e ele
Fane - amor eu não sabia, eu juro - me aproximei dele e o mesmo me deu um tapa na cara
Zeus - tu é uma vadia mesmo né não, não serve nem pra isso - me empurrou com tudo na parede me fazendo bater a cabeça um vidro lá e quebrar tudo no chão. Tonteei, tudo escureceu, só voltei ao normal ao escutar uma sequencia de tiros e ver o meu amor estirado no chão, todo furado e ensanguentado, era o Coringa que estava ali, falando um monte de merda, eu não queria acreditar no que estava acontecendo, então sai bem devagar sem que ele percebesse, peguei uma pistola que estava no chão.
Fane - não, não, não amorzinho, você também vai - e de onde eu estava comecei a atirar contra seu corpo, ele virou-se pra mim, dei no total de 5 disparos, quando eu ia terminar o C3 entrou lá, daí eu travei mas a minha parte já tinha feito, ele tinha levado o meu amor e eu tinha vigando a morte dele.

E Foi No Morro Que Aconteceu - Continuação- II ParteOnde histórias criam vida. Descubra agora