Capítulo 270

21.1K 623 92
                                    

Coringa Narrando:
Caralho, vai fazer merda assim lá na casa do caralho. Pqp, não dava uma dentro! 😡. Empurrei a filha da puta da Nathana pra longe e ela me olhava com aquela cara de puta, me subiu uma vontade de quebrar ela toda na porrada, quem mandou atiçar caralho, sabe que a porra da carne é fraca.
Nat - aah qual foi Coringa, vai negar fogo por causa dessa mina aí ? Ela cagou pra você ow - cruzou os braços e eu respirava fundo pra não enfiar a mão na cara dela
Coringa - mete o pé daqui antes que eu te acabe na porrada - falei frio e levei as mãos na cabeça
Nat - nossa! Como o chefe mudou... Por causa de uma garota... Ual, se fosse em outra época iria me quebrar em outra coisa e não na porrada - disse debochada e com um ar de riso nos lábios, filha da puta sabe provocar - tá bom então... "Chefe", fui bb - jogou um beijo e deu as costas, aquela bunda... Eu ia deixar passar ? Ela tava certa, por uma mina que era cheia de mi mi mi. Quer saber!? Foda-se!
Coringa - vagabunda - puxei ela pelo cabelo e a beijei, nem era nada, só queria comer mesmo, aliás, só servia pra isso mesmo.
Nat - eu sabia que o patrão não iria deixar passar essa oportunidade - disse entre o beijo e desceu a mão no meu pau e apertou, na hora o mlk despertou. Não era muito de levar essas piranhas pra minha casa não, mas como tava mais perto iria ser ali mesmo.
Coringa - entra, passa direto e nem olha pro lado - ela assentiu com um sorrisinho no rosto e entramos.
Dei de cara com a Iza deitada no sofá, ela só fez tirar os olhos do notebook pra olhar pra mim e negar com a cabeça, nem liguei e subi com a Nathana pro quarto de visitas.

E Foi No Morro Que Aconteceu - Continuação- II ParteOnde histórias criam vida. Descubra agora