Pedindo Ajuda

38 4 2
                                    

Louisa saiu dali completamente desnorteada, a dor do seu coração se tornou quase física, era como se ela estivesse segurando um fardo enorme e fosse deixá-lo cair a qualquer momento.

Quando chegou à rua, caminhando sozinha até a estação de metrô, tentava chorar o mais discretamente possível, não queria alarmar ninguém, nem chamar atenção. Era terrível demais o que estava sentindo, por mais que as palavras de Gwilym fossem cheias de amor e sinceridade, ter que deixá-lo para trás era a decisão dolorosa que Louisa tinha escolhido, mas lidar com ela não estava sendo nem um pouco fácil.

Ela tinha que fugir daquela dor, precisava de amparo e abrigo. Foi assim que decidiu ir até a única pessoa que a entenderia no momento, sua mãe. Chegando à casa de seus pais em Barnes, Louisa percebeu que não havia ninguém ali, o que a deixou mais desesperada. Só lhe restou ligar para sua mãe insistentemente.

Chrissie estava em uma reunião com a assessoria do Queen naquele momento, quando viu seu celular tocar sem parar. Estava no silencioso, mas ela decidiu ignorá-lo, já que devia prestar atenção na reunião e no que estava anotando. Novamente, seu celular tocou e Chrissie achou melhor checá-lo. Pegou o aparelho de dentro da bolsa com toda discrição possível, mas Brian, estando do seu lado, percebeu que alguma coisa estava errada.

O coração de Chrissie acelerou quando viu quem estava ligando.

-Com licença - pediu ela baixinho.

Ela olhou para Brian, de um jeito que pedia para ele ficar na reunião para não causar mais tumulto. Ele entendeu a esposa e só então ela saiu.

-Lou? Tá tudo bem? - perguntou Chrissie a sua filha, estranhando sua ligação.

A sra. May sabia que Louisa sempre fora muito independente e depois de crescida, tinha se afastado um pouco da família, foi o jeito que ela encontrou para lidar com a fama do pai, e sua mãe sempre a compreendeu. Era por isso que era tão estranho Louisa tomar a inciativa de ligar naquele momento, tão de repente, Chrissie se preocupou ainda mais com a filha.

-Desculpa te atrapalhar... - soluçou Louisa do outro lado da linha - sei que tá ocupada, é que eu precisava te ver, estou aqui em casa, eu... Preciso de você, mamãe...

Quando ela disse casa, Chrissie entendeu que não se referia ao apartamento dela, mas à casa da família em Barnes, onde Chrissie e Brian ainda moravam, onde ela cresceu. Louisa ainda estava ali na frente, esperando que alguém chegasse.

-Fica calma, meu amor, eu já estou a caminho, não se preocupe - sua mãe a avisou, tentando manter a calma.

Quando Chrissie voltou à sala, a reunião tinha encerrado e Brian veio direto até a esposa, tão aflito quanto ela.

-O que aconteceu? - perguntou ele.

-A Louisa está em casa, ela está muito triste com alguma coisa e quer conversar comigo - Chrissie explicou rapidamente.

-Ah meu Deus... - Brian suspirou - quer que eu vá com você?

-Não Bri, pelo jeito ela quer conversar a sós, fique aqui pra terminar de acertar os detalhes da reunião, mas vai pra casa assim que puder - sua esposa achou melhor que ele fizesse assim.

-Tudo bem, se precisar me liga - ele pediu e se despediu de Chrissie com um beijo em seu rosto.

Só então Chrissie dirigiu até em casa, com medo e preocupada com o que sua filha estava passando. Ao chegar à frente de casa, procurou por Louisa com pressa, e lá estava sua filha completamente abalada. Chrissie correu para abraçá-la, e Louisa não disse nada, apenas retribuiu com gratidão o afeto de sua mãe.

Evitando o InevitávelOnde histórias criam vida. Descubra agora