Reformas

13 3 0
                                    

Gwilym e Louisa estavam sentados na sua sala de estar, esperando que a internet funcionasse a seu favor e os conectasse com Tom e Ceinwun. Os pais de Gwil estavam longe deles no momento, mas ele gostaria de contar sobre a gravidez de Louisa da forma mais pessoalmente possível, e no caso, restava fazer uma vídeo chamada.

-Gwilym, oi! – disse o pai dele ao vê-lo – tudo bem com você?

-Está tudo bem pai, escuta, a mamãe, está aí? Queríamos falar com vocês dois – Gwil explicou.

-Quem é que está com você? A Lou? – Tom quis saber.

-Oi, sr. Lee, sou eu sim – ela sorriu para o sogro.

-Oi, minha menina, bom, então vou chamar a Ceinwun, não saiam daí – Tom recomendou, e saiu para chamar a esposa.

-Oi, meus queridos, queriam falar com a gente, aqui estamos! – a sra. Lee sorriu.

-Certo, é que nós... – Gwilym deu um suspiro e sorriu – nós vamos ter um bebê.

-Ah meu Deus, que lindo! – exclamou a mãe dele – sério, Gwilym? Parabéns, parabéns Lou.

-Estou feliz por vocês, isso é maravilhoso – Tom expressou sua alegria.

Depois que os avós paternos foram avisados, chegou a vez da família de Louisa saber da novidade. Ela sabia o quanto seus pais ficariam felizes, já que eles amavam serem avós e se davam tão bem com Isaac, agora teriam outro neto com quem compartilhar todo seu amor e carinho.

Para isso, Louisa fez questão de convidar os pais e os irmãos para um chá na sua casa, o que a princípio assustou e surpreendeu os outros May. Para Brian, Chrissie, Jimmy e Emily, algo era unânime, se casar tinha feito muito bem a Louisa, ela tinha voltado a se aproximar da família, abrir seu coração, como ela era antigamente.

-Certo, pode deixar a enrolação pra lá e contar logo do que se trata tudo isso – a mãe dela disse com toda educação possível, mas ainda assim, soou exigente.

-Quem é você e o que fez com a minha mãe? – Louisa rebateu, por sua vez, soando divertida.

-Chrissie, não seja assim com ela – Brian aconselhou a esposa, mas se permitindo rir um pouco da curiosidade dela.

-Não há nada de errado comigo – a sra. May se recompôs – você sabe o quanto me preocupo com você, e te conheço bem, chamar todos nós aqui tem um motivo especial sim, só quero saber logo qual é.

-Tá bem – Louisa sorriu, depois olhou para Gwilym procurando apoio, ele assentiu para ela, deixando que ela falasse – vocês vão ter mais um neto ou neta em breve.

-Ah! – Chrissie foi a primeira a reagir, logo abraçando a filha – minha Lou! Nem acredito.

-Pois é, nem eu mesma estou acreditando direito, mas é isso aí – respondeu a filha mais velha dela.

-Parabéns, maninha, a vocês dois – Jimmy comentou.

-Obrigado, Jim – Gwilym agradeceu.

-Puxa vida, a família continua crescendo! – Emily riu – eu desejo tudo de bom pra vocês, e pro meu sobrinho ou sobrinha.

-Obrigada, Mi – a irmã dela agradeceu.

Quem acabou chorando foi Brian, meio quietinho e discretamente, mas sem passar despercebido.

-Eu pensei que fosse ficar feliz, pai – Louisa comentou ao lado dele.

-E estou, claro que estou, o que me deixa feliz é que você cresceu, e está formando sua própria família, do lado de alguém que ama, e isso é uma das maiores bênçãos na vida de alguém – ele justificou sua emoção.

Evitando o InevitávelOnde histórias criam vida. Descubra agora