Uma nova identidade

31 4 0
                                    

Chrissie acabou oferecendo chá para o novo genro, e Gwilym, educado como sempre, não recusou. Além da educação, ele aceitou ficar mais um pouquinho na casa dos May para ficar mais tempo com Louisa. Ele achou melhor voltar para casa, já tinha anoitecido, mas antes tinha algo mais a dizer aos pais dela.

-Muito obrigado por me conceder ficar com a sua preciosa filha - ele disse solenemente, de todo coração, o que acabou comovendo os três Mays.

-Puxa Gwilym, você me deixa tão sem graça falando desse jeito - Louisa deu um sorriso para o namorado - mas você também é tudo isso pra mim.

Sem mais vergonha, ele a beijou sem hesitar, agradecido pelo amor dela. Assim, eles se despediram, voltando cada um para sua casa.

Era incrível como tudo tinha acabado bem, depois de terem um momento de tensão, apreensão e incerteza. Mas agora, tudo que os corações de Gwilym e Louisa sentiam era amor, alívio, uma alegria imensa por finalmente estarem juntos.

Alegria essa que outros amigos deles também compartilhariam sabendo da novidade. Foi pensando nisso que Gwil correu para o seu celular, enviando uma única mensagem para o grupo de bate papo em que ele, Rami, Joe e Ben faziam parte.

"Gente, eu e a Lou estamos juntos!"

A reação foi imediata, gerando mensagens instantâneas dos três.

BEN
"Sério? Ah Gwil isso é maravilhoso!"

RAMI
"Mesmo? Fico tão feliz que você tenha conseguido falar com ela!"

JOE
"Ah meu Deus, não acredito! Como assim? Explica melhor por favor!"

Gwilym riu ao ver toda aquela empolgação.

GWILYM
"Nós tivemos uma conversa bem franca, expomos nossos sentimentos um pelo outro e descobri que ela também gostava de mim. Ela me aceitou e Bri e a sra. May também"

JOE 
Ah mas o resto da família já sabe também?

GWILYM
Não, ainda não, eu precisava era avisar a minha família também

BEN
Avisou a gente primeiro? Nossa, quer dizer que somos importantes.

GWILYM
É claro que são, nós somos uma banda, esqueceram?

RAMI
Não, mas agora vai lá contar pra sua família

GWILYM
Sim, senhor

Assim, Gwilym realmente percebeu que era importante contar para a família, mas é que os meninos tinham acompanhado toda trajetória deles até aqui e estavam na expectativa para saber o que aconteceria. No caso da família, ele sabia que Louisa pediria um tempo para se preparar e conhecê-los de um jeito mais formal e organizado. Assim, ele decidiu conversar com Lou antes de contar aos Lee a grande novidade.

Ainda empolgado, Gwilym teve mais uma ideia, acabou postando no Instagram a foto do copo de café escrito Will. Era um jeito de sinalizar a maravilha que tinha acontecido, sem contar muitos detalhes.

Enquanto isso, Louisa não sabia como lidar com sua situação atual. Era maravilhoso ter um namorado, alguém que ela amava, que estaria sempre do lado dela, que a entendia mesmo sendo como ela era, e ainda assim, a sensação era esquisita. Ela não sabia como se portar ou o que fazer, apenas se sentia feliz e com uma vontade enorme de contar a alguém a grande notícia.

Geralmente, em situações assim, ela recorreria a sua mãe, ou até mesmo à quase sempre infalível vó Maggie, no entanto, Chrissie já sabia de tudo e talvez sua avó se assustaria demais com a notícia e a própria Louisa queria estar mais habituada com seu novo status antes de contar para ela. Foi então que ela se lembrou de outra pessoa especial.

Evitando o InevitávelOnde histórias criam vida. Descubra agora