Uma aula sobre Shakespeare

18 3 0
                                    

Gwilym acordou mais cedo que o habitual, se preparando para sua grande missão do dia. A princípio, a ideia de conhecer os alunos de Louisa o deixou assustado, não imaginava que adolescentes se interessariam por ele e seu trabalho, mas toda a repercussão de Bohemian Rhapsody tinha tornado muitos jovens fãs dele e de seus companheiros de elenco, mas Gwilym nunca tinha associado que esse fenômeno chegaria até a sala de aula de sua namorada. Depois de toda turnê para divulgação do filme, ele já estava mais habituado com fãs e era por causa disso que estava mais tranquilo em encontrar os alunos de Louisa. Ainda assim, tinha toda a questão de eles terem ciúmes de sua professora e, era por isso, que ele também estava disposto a mostrar todo seu esforço para ser um bom namorado para Louisa.

Dando um sorriso de alívio e puro encanto, Gwilym tocou a campainha do apartamento da namorada, ansioso por vê-la outra vez.

-Bom dia, meu amor! - Louisa veio logo cumprimentá-lo - como é que você tá?

-Bom dia pra você também, Lou - ele disse e a beijou - eu tô bem, um pouco preocupado, mas acho que estou preparado pra minha grande apresentação.

-Calma, Gwilym, eles são uns amores, sério, confia em mim, eu conheço muito bem todos eles - Louisa elogiou seus alunos - então, vamos indo?

-Aham - Gwilym concordou e eles desceram o elevador. 

No estacionamento, Louisa tomou seu lugar no carro e Gwilym dirigiu até Oaks Middle. Era inevitável as pessoas olharem para os dois quando eles entraram na escola juntos. Por sorte, ninguém o reconheceu como um ator famoso, quem estava os observando estava fazendo isso mais por curiosidade, por ele ser uma pessoa diferente que estava visitando a escola pela primeira vez. Além disso, estavam estranhando ele estar acompanhando justo Louisa.

-Pra onde vamos primeiro? - Gwilym pediu por instruções.

-Hã... espero que não se importe, mas acho melhor te apresentar pra diretora, antes de irmos pra aula - Louisa ficou um pouco apreensiva - só pra ela saber que você tá aqui.

-Tudo bem, Lou - ele concordou, também achando o certo a se fazer.

Ele deixou que a namorada o mostrasse o caminho e, criando coragem, ela bateu na porta da diretoria.

-Quem é? - Louisa reconheceu a voz da sra. Keylan.

-É a srta. May, gostaria de apresentar o meu namorado à senhora, se não for muito incômodo - a professora avisou suas intenções.

-Tudo bem, entrem - a diretora permitiu.

A sra. Keylan trocou um olhar com Louisa e depois prestou atenção em Gwilym, ficando levemente chocada, com dificuldades de acreditar que uma das professoras da escola estava namorando alguém tão bonito como um verdadeiro galã de novela.

-Sra. Keylan, esse é Gwilym, que vai palestrar pros meus alunos na aula de hoje - a srta. May fez as apresentações.

-É um prazer conhecê-la - Gwilym  apertou a mão da diretora, sendo educado como sempre.

-O prazer é todo meu - respondeu a sra. Keylan - obrigada por contribuir com a educação dos nossos alunos hoje.

-De nada - Gwilym assentiu e ele sentiu que Louisa estava com pressa.

-Nós vamos indo, a aula já vai começar - a professora disse, num tom de despedida.

-Claro, tenham uma boa aula - desejou a sra. Keylan e o casal deixou a diretoria.

-Bom, acho que agora vem a parte mais difícil - Gwilym deu um suspiro, dividindo o olhar entre Louisa e a porta da sala de aula.

-Não, não vai ser, no fundo você sabe que não - Louisa contou o que estava pensando - é só a ansiedade pra ver o que vai acontecer.

Evitando o InevitávelOnde histórias criam vida. Descubra agora