BRUNA NARRANDO:
Hoje faz exatamente um ano que Neymar e eu não estamos mais juntos, porém parece que faz uns cinco anos.
Uma vez eu ouvi que quando você está feliz, o tempo passa mais rápido. Deve ser por isso que esse último ano passou tão devagar.
Eu fico pensando, será que ele também sabe que hoje faz um ano? Será que ele ainda pensa em mim?
Acho que não, ele deve estar ocupado jogando futebol, se bem que ele está lesionado e pelo que vi na televisão, a carreira dele não está tão boa.
Isso soa engraçado, já que, quando terminamos, ele disse que estava no auge da carreira dele e queria focar muito no trabalho. Isso quer dizer que ele não tinha tempo pra mim?
Tanto faz, só sei que naquele tempo eu também estava muito bem com a minha carreira, ainda estou, porém, mesmo com sucesso nunca pensei em largar ele por causa do trabalho. Ele sempre esteve em primeiro lugar na minha vida.
Nesses últimos meses, tenho tentado não pensar ou pesquisar sobre ele, como eu fazia todos os dias depois do nosso término. Porém, há alguns dias atrás, percebi que não vai ser nada fácil esquecer dele. Ele é muito mais importante pra mim do que eu imaginava.
//Flashback on//
Eu estava sentada no sofá assistindo TV, quando de repente começou a passar uma notícia informando que Neymar havia sido acusado de estupro por uma mulher chamada Najila.
Na hora, fiquei sem entender. O Neymar que eu conheço nunca faria algo assim. Nosso término fora muito difícil, porém eu sei que ele é uma boa pessoa.
Mostrou na TV que a suposta vítima não tinha provas para acusar Neymar e que ele tinha postado um vídeo em seu Instagram explicando o ocorrido.
Eu sabia que não devia fazer isso, mas precisava. Peguei meu celular, coloquei minha conta fake do Instagram e pesquisei pelo seu nome. Ele realmente tinha postado um vídeo no seu IGTV.
Depois de assistir eu me senti destruída, aquelas mensagens que Neymar e a tal mulher trocaram acabaram comigo.
Por que eu não conseguia superar ele? Ele já tinha me superado, já estava conversando com outras mulheres e provavelmente já tinha ficado com várias. Já eu mal conseguia olhar para outros homens.
//Flashback off//
Enquanto pensava em tudo isso, senti as lágrimas brotarem nos meus olhos.
Mas isso não vai mais acontecer. A partir de hoje, não vou mais pensar nele. Vou me libertar dessa mágoa e viver minha vida da mesma forma que era antes de eu conhecê-lo.
NEYMAR NARRANDO
Ontem finalmente encerrou aquele caso ridículo de estupro que eu fui acusado por aquela mulher. Eu deveria ter desconfiado daquelas mensagens, mas agora já passou.
Tem dias que eu só quer ter uma namorada que me ame não por dinheiro ou bens materiais, mas que realmente se importe comigo, tipo como Bruna era. Se nós ainda estivéssemos juntos isso nunca teria acontecido.
Por que estou pensando nela? Ela nem deve mais lembrar de mim e dos nossos momentos.
Afinal, ela está num ótimo momento de sua carreira, está fazendo várias novelas e parcerias. Já pra mim, está meio complicado. Depois que me machuquei naquele jogo, estou sem jogar. Isso me deixa deprimido.
Às vezes, penso que meu time quer me vender, porque há alguns meses, um jogador novo e também brasileiro entrou para o time, o Philippe Coutinho.
O problema é que ele meio que assumiu meu lugar, pois como eu estou de fora, ele está jogando na minha posição e, eu odeio admitir, está se saindo muito bem.
Estou achando que, quando eu voltar a jogar, vou ter um grande problema. Talvez, eles nem queiram mais eu na equipe.
Enquanto reflito sobre isso, o meu mordomo James aparece na sala com um envelope grande nas mãos.
- Esse envelope acabou de chegar para o senhor - ele fala.
- Já falei pra não me chamar de senhor, não sou tão velho assim - eu falo rindo.
- As suas ordens, se..., Neymar. - ele me entrega envelope.
- Obrigado, James.
Depois disso ele sai da sala me deixando só novamente. Abro o envelope dourado e me surpreendo com sua elegância.
Dentro dele está o convite para o Met Gala, que este ano será em Londres.
O Met Gala é uma espécie de baile beneficente, para o qual várias celebridades são convidadas e em cada ano é sediado em um lugar diferente.
Nesse evento, as pessoas podem conhecer influenciadores de outros países e fazer até mesmo amizades.
Porém, a parte que eu não gosto é que tem vários fotógrafos e paparazzis espalhados por todo o salão, que adoram criar histórias de coisas que não aconteceram. Por isso, tenho que cuidar com o que eu falo ou com quem eu sou visto conversando.
Essa será a terceira vez que eu irei marcar presença no Met, não estou muito animado para ir, porém isso será muito bom para a minha carreira e novas parcerias no futuro.
No ano passado eu fui e me diverti muito, mas, sei que esse ano será diferente, pois a Bruna não irá comigo como antes.
Será que ela foi convidada também? Será que nós iremos nos reencontrar depois de todo esse tempo?
Que droga, já estou pensando nela de novo.
Espero muito que vocês tenham gostado! 🥰
Muito obrigada por ler e até breve!Amo vocês ❤️
Com amor, Summer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sem Fronteiras (CONCLUÍDA)
FanfictionJá faz um ano que Bruna Marquezine e Neymar não estão mais juntos, porém, o amor que existe entre eles ainda não acabou. Será que eles irão conseguir ficar juntos, apesar de todas as fronteiras que os separam? Classificação de idade: livre