BRUNA NARRANDO:
Eu e Philippe estamos assistindo televisão, esperando Nora terminar o jantar. O cheiro está divino.
De repente escutamos a campainha.
- Quer que eu veja quem é? - eu pergunto.
- Se você quiser!
Eu vou em direção a grande janela da sala, que dá para ver a porta de entrada.
Eu me estico um pouco e consigo ver um carro estacionado. Na frente da porta está... Neymar! O que ele está fazendo aqui?
- Philippe, o Neymar está na porta da frente...
- Ué... O que ele quer?
- Não faço nem ideia...
- Bom, vamos descobrir agora. Vou abrir a porta.
Ele aperta o botão do interfone, assim o portão se abre e Neymar se aproxima da porta da entrada da casa.
Philippe abre a porta e Neymar entra.
- Oi Philippe, oi Bruna. - ele fala simpático.
- Oi. - nós falamos em uníssono.
- Vocês devem estar estranhando o porquê de eu ter vindo até aqui... Bom, eu queria me desculpar com você - ele fala para Philippe - eu fui muito explosivo hoje e estou arrependido.
- Tudo bem. Eu também peço desculpas! - Philippe fala.
Eu estou sem palavras... Neymar mudou. Parece outro. Parece um Neymar que não pensa só nele. Parece o Neymar que sempre desejei.
Eles se cumprimentam com um aperto de mão e fico contente que tudo teve um "final feliz". Que pensamento mais estranho...
Eu rio sozinha por ter pensado nisso e eles olham para mim.
- O que foi? Só estou feliz que está tudo bem. - eu falo fazendo os dois sorrir.
- Quer ficar para jantar aqui, Neymar? - Philippe fala, me dando vontade de me enfiar em um buraco.
Não vou conseguir jantar com Neymar e agir normalmente.
- Fico te devendo essa! Combinei de jantar com um amigo! Mas obrigado mesmo assim.
- Ok, sem problemas.
- Antes de ir embora, eu quero dizer que realmente quero melhorar nossa relação, não quero que tenham problemas entre nós. - diz Neymar para Philippe - Semana que vem tem a semifinal da Champions League e quero acabar com essa nossa inimizade.
- Concordo! Podemos fazer muito juntos, se ajudando. Acho que esse ano a taça é nossa!
- Também acho! Agora vou indo, obrigado pela recepção e desculpa o incômodo. -
- Não precisa agradecer, foi um prazer sua visita.
- Tchau. - eu falo. O olhar de Neymar se cruza com o meu por alguns segundos, mas desviamos antes de Philippe perceber a energia estranha que rondava entre nós.
- Tchau! - Neymar diz e Philippe responde com um aceno.
NEYMAR NARRANDO:
Finalmente posso voltar a respirar. Que alívio. Nossa "conversa" foi um sucesso.
Philippe foi bem simpático, eu realmente quero ser amigo dele. Por mais que a Bruna talvez esteja com ele, preciso ser mais profissional.
Além disso, semana que vem tem a semifinal da Champions League, contra o Chelsea. Depois desse jogo, se ganharmos vamos para a a final, daqui a um mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sem Fronteiras (CONCLUÍDA)
FanficJá faz um ano que Bruna Marquezine e Neymar não estão mais juntos, porém, o amor que existe entre eles ainda não acabou. Será que eles irão conseguir ficar juntos, apesar de todas as fronteiras que os separam? Classificação de idade: livre