BRUNA NARRANDO:
Depois de alguns minutos caminhando, acabo encontrando Philippe, que está lindo, charmoso e muito cheiroso. E agora estamos indo para a sua casa, estou muito animada para conhecer tudo.
Havia esquecido de tudo o que havia conversado com Rafaela, sobre mim e Neymar. Até começar tocar uma música no rádio do carro, Let Me Love You, do Justin Bieber. Essa música me lembra do Neymar, pois foi o motivo por termos vivido um romance.
//Flashback on//
Tudo aconteceu há quatro atrás, quando eu fui à uma festa com minhas amigas.
Nós estávamos conversando quando minha amiga falou:
- Aquele ali não é o Neymar?
Eu olhei pra frente e a alguns metros estava ele mesmo, era realmente bonito.
- Verdade miga, bem bonitinho.
- E ele não para de olhar pra cá! Olha, está se aproximando.
Ele se aproximou de nós e falou para mim:
- Quer dançar comigo?
Eu aceitei e fomos para a pista. De repente começou a tocar minha música preferida do momento, Let Me Love You, do Justin Bieber.
Nós dançamos a festa inteira, conversamos muito, trocamos o número de celular e aconteceu tudo aquilo que vocês sabem: namoro, término, namoro, término, namoro, término oficial.
//Flashback off//
Eu fico meio triste ao me lembrar disso e Philippe percebe.
- Tá tudo bem? - ele me fala.
- Sim, só estou cansada da viagem.
- Imagino, deve ter sido bem cansativa... Me conta, como foi tudo?
Eu conto todos os detalhes do meu voo, até chegarmos no portão de sua casa, que por sinal é linda e enorme.
Casa do Philippe:
Quando ele estaciona o carro, logo desço, pois estou muito animada para conhecer tudo.
Nós entramos na casa, que é muito luxuosa e ele me fala:
-Bem vinda a minha casa, Bru! Estou muito feliz que você está aqui!
- Muito obrigada! Sua casa é linda!
- Obrigado. Vamos na cozinha, pois eu pedi para Nora, a minha cozinheira fazer um lanche para você.
- Ok. - eu falo animada para comer.
Assim que entramos na grande cozinha, eu sinto um cheiro maravilhoso de comida caseira.
Avisto também uma senhora, a Nora, que parece ter uns sessenta e poucos anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sem Fronteiras (CONCLUÍDA)
FanfictionJá faz um ano que Bruna Marquezine e Neymar não estão mais juntos, porém, o amor que existe entre eles ainda não acabou. Será que eles irão conseguir ficar juntos, apesar de todas as fronteiras que os separam? Classificação de idade: livre