BRUNA NARRANDO:
Passageiros, apertem os cintos que iremos pousar daqui a aproximadamente 15 minutos. - uma voz soa no auto falante.
Eu guardo meus fones de ouvido na minha bolsa, afinal, nem estou escutando música, apenas coloquei eles pois não queria ouvir nada e me concentrar nos meus pensamentos.
Após muitas horas de voo, eu decidi que realmente preciso esquecer Neymar, por mais que eu ainda o ame, vou ter que superar.
Também percebi que Philippe é realmente incrível, pois depois que eu voltei do banheiro, ele não ficou me perguntando se eu tava bem e insistindo no assunto, ele simplesmente falou comigo normalmente. Isso foi bom.
Por isso decidi que vou deixar minha "relação" com Philippe acontecer, se for pra ser, será.
- Bruna! O que o aeromoço falou? Não ouvi, acabei de terminar meu filme... - Philippe fala me tirando dos meus pensamentos.
- Ele disse que o avião já vai pousar.
- Nossa, até que essa viagem passou rápido... Também, com você tudo passa mais rápido. - eu não deixo de sorrir com seu comentário.
- Digo o mesmo!
- Bru, você precisa ir me visitar na França! Eu só vou passar alguns dias no Brasil e vou ficar com saudades.
Eu acho que não falei, mas Philippe está com alguns dias de folga do futebol e, de última hora ele decidiu ir para o Brasil visitar sua família e passar um dia comigo. Infelizmente ele só vai poder ficar menos de uma semana no Brasil.
- Claro! Vou adorar ir para Paris. Talvez daqui há um mês... Depois do Natal. Estou terminando de gravar uma série para a Netflix.
- Então depois do Natal você precisa vir!
- Pode me esperar.
Uma aeromoça avisa que o avião vai pousar e em alguns minutos já estamos no aeroporto pegando nossas malas.
Não encontrei mais com Neymar em nenhum momento. Ainda bem.
O clima aqui no Rio de Janeiro está bom, estava com saudades do calor.
Eu ofereço para Philippe ficar no meu apartamento durante sua estadia aqui, mas ele diz que sua mãe vai querer que ele fique na casa dela.
Nós nos despedimos e combinamos de passar o dia juntos depois de amanhã e então eu vou para meu apartamento.
Chego na minha casa e vou direto pra minha cama, estou exausta, já que não consegui pregar os olhos durante o voo.
//Quebra de tempo//
Acordo com um barulho muito alto e percebo que meu celular está tocando. Droga. Esqueci de desligá- lo.
Eu vejo que dormi por cinco horas e minha mãe está me ligando:
- Oi, mãe.
- Bruna! Oi! - escuto a voz da minha mãe. - Você chegou no Brasil e nem nos avisou! Eu vi fotos na internet... Quem era aquele menino bonito do seu lado?
- Desculpa mãe, eu estava tão cansada que esqueci...
- Tudo bem, agora me fala do menino. - percebo que ela está falando de Philippe.
- Mãe! Era Philippe Coutinho, o jogador de futebol, sabe?
- Nossa Bru, você só gosta dos jogadores de futebol mesmo.
- Mãe! - eu a censuro - somos só amigos.
- Você também era só amiga de Neymar - ela percebe que falou dele e tenta consertar - opa, desculpa filha.
- Não tem problema mãe, ele é passado!
- Ótimo! Por que você não vem nos visitar? Estamos com saudades!
- Ok, daqui a pouco estou aí.
- Estamos esperando, beijos!
- Tchauzinho!
Eu desligo e resolvo tomar um banho.
//Quebra de tempo//
Já estou me preparando para dormir, acabei de terminar de desarrumar minhas malas, Mary me ajudou a organizar tudo. Aliás, esqueci de falar, mas Mary chegou logo depois de mim e já me ajudou com tudo.
Antes de dormir eu não deixo de pensar em Neymar e Natasha...
Por que ele estava indo para o Brasil? Com ela... Justo ela.
Aposto que ela foi até Londres para buscar ele e eles voarem juntos.
Com certeza depois da última vez que falei com Neymar ele percebeu que eu não valho a pena.
Ele desistiu de mim. Por isso que estava com Natasha. Agora tudo faz sentido.
Tento me controlar, mas não consigo e sinto as lágrimas molherem meu travesseiro.
Assim eu adormeço.
// Quebra de tempo //
Acordo com os olhos inchados da noite anterior e resolvo tomar um banho.
Após o banho decido fazer algumas panquecas para o café, pois cozinhar sempre me acalma.
Como as panquecas, elas estão deliciosas.
Hoje eu tenho gravação o dia todo. Eu coloco uma roupa confortável, já que assim que chegar no estúdio terei que trocar e ligo para meu motorista me levar para lá.
Assim que chego, as maquiadoras me arrumam e eu começo as gravações.
Sempre me divirto muito quando gravo, pois conheço novas pessoas e é sempre muito engraçado. Além de que atuar é minha paixão.
// Quebra de tempo //
Acabei de chegar em casa, já são nove da noite, eu pedi pizza e convidei Mary para vir jantar e olhar filme comigo.
Mary é uma pessoa incrível, sempre me divirto muito quando estou com ela. Hoje não foi diferente, nós rimos e comemos muito.
Agora já estou me preparando para dormir.
Amanhã vou passar o dia junto com Philippe, vai ser muito legal.
Confesso que estou um pouco nervosa, pois não sei o que pode acontecer...
Espero que vocês tenham gostado!🙃
Deixem estrelinhas e comentários para mim ✨
Amo vocês ❤️Gente, estamos chegando a 2K de visualizações... Querem maratona?
Com amor, Summer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sem Fronteiras (CONCLUÍDA)
FanficJá faz um ano que Bruna Marquezine e Neymar não estão mais juntos, porém, o amor que existe entre eles ainda não acabou. Será que eles irão conseguir ficar juntos, apesar de todas as fronteiras que os separam? Classificação de idade: livre