Capítulo 3

6.3K 196 68
                                    

NEYMAR NARRANDO:

Eu continuo a andar até Bruna, quando de repente um paparazzi com uma câmera para na minha frente.

- Olá Neymar. Espero que não se importe que eu esteja filmando. Mas preciso te fazer umas perguntas... - ele fala quase gritando.

Por dentro eu estou gritando "você não percebe que a Bruna Marquezine está lá e eu PRECISO falar com ela ou pelo menos a ver?"

Porém, eu sei que eu nunca poderia falar isso. Primeiro porque minha carreira não está muito boa, então se alguém ver eu tratando mal um paparazzi, serei atacado ao extremo pela mídia.

Além disso, vai que eu chegue até a Bruna e ela nem sequer repare a minha presença. Minha cabeça está cheia de paranoias e eu não sei o que falar para o paparazzi que está me encarando entusiasmado enquanto espera eu responder.

Eu ia falar que estava meio cansado e que ele poderia me mandar um email com as perguntas, porém, meu empresário me corta e responde por mim:

- Ele adoraria responder suas perguntas! - ele fala enquanto me cutuca, me trazendo de volta a realidade.

Pronto Neymar. Pode esquecer falar com a Bruna. Ou pelo menos ver ela. Que droga. Mas acho que isso é melhor pra mim mesmo.

Ela nem sabe mais de mim. Com toda a fama que ela tem conquistado nos últimos tempos, tantas novelas e parcerias... Eu vi até que ela está fazendo um filme internacional para a Netflix...

Enfim, o sonho dela está se realizando, de se tornar reconhecida pelo mundo inteiro. Com tantas conquistas em sua vida, ela nem deve se lembrar de mim, o jogador de futebol que nem ao menos joga mais...

- Ótimo! Vou ficar muito feliz se você me deixar gravar para meu canal do YouTube. - o paparazzi diz.

- Pode gravar sim. - Baltazar fala. Poxa, será que minha opinião não importa mais? Por que ele não me deixa responder as perguntas? - Você não prefere ir mais para um canto, pois aqui está uma gritaria com tantos fãs...

- Não, pode ser aqui mesmo. Não quero tomar muito de seu tempo. - o paparazzi fala.

Agradeço aos céus por isso. Não estou preparado para dar uma entrevista muito longa. Minha mente está em outro lugar: Bruna.

- Meu nome é Eduardo Garcia e eu tenho um canal no YouTube, chamado Dudu Fofocas. Gostaria de te perguntar algumas coisas.

- Claro, pode perguntar. - finalmente Baltazar me deixa falar.

- Obrigado! Primeiro, você ficou feliz que o Met Gala desse ano vai ser aqui em Londres?

- Fiquei sim. Londres é uma cidade muito linda.

- É mesmo! Próxima pergunta, quem foi o estilista que fez sua roupa para a grande janta?

- Foi o Pierre De La Fontaine, é bem famoso na França.

- Ah sim, eu já ouvi falar. Você pode me falar alguns detalhes de seu traje?

- Me desculpe, mas é uma surpresa. - eu falo rindo. - mas logo você e todos irão saber!

- Entendi - ele ri - então podemos ter grandes espectativas?

- Acho que sim!

- Então, a última pergunta. Já estou tirando muito de seu tempo. Qual são suas expectativas para o Met desse ano?

- Eu estou com expectativas bem altas de fazer novas parcerias, mas também, principalmente de conhecer novas pessoas, rever amigos e, é claro, me divertir!

Um Amor Sem Fronteiras (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora