BRUNA NARRANDO:
Finalmente chegou o grande dia. Estou muito feliz pelo casamento de Ainê e Philippe e desejo tudo de melhor para eles.
Nesta manhã acordei bem cedo pois tenho que ir ao salão às nove horas. Não sei se já falei, mas eu vou ser uma das madrinhas do casamento, então hoje vou passar o dia todo no spa com Ainê e outras meninas. Estou muito animada.
Depois de levantar e escovar meus dentes volto ao meu quarto e tenho uma surpresa:
- Neymar, meu amor! - Eu falo, quando o vejo com uma bandeja com minhas comidas preferidas.
- Bom dia princesa! - Ele vem ao meu encontro para me dar um beijo.
- Para que tudo isso? - Eu falo já pegando e começando a saborear um croissant de chocolate. Não me culpem, eu estou com muita fome hehehe.
- Hoje é seu dia de princesa! - Ele fala muito empolgado.
- Ai bobinho! Não vai fazer isso sempre! Senão eu me acostumo! - eu falo.
Depois de tomar meu café, me arrumo rápido e vou para o salão.
NEYMAR NARRANDO:
Hoje acordei muito animado, vai ser um dia incrível. Estou muito feliz por Coutinho. Depois de nossas brigas pude perceber que ele é um cara muito legal. Nos últimos tempos estamos bem próximos e isso é muito bom, pois a Ainê e a Bruna também são muito amigas.
Além de eu estar muito feliz por Coutinho e Ainê tenho uma super revelação para fazer hoje...
BRUNA NARRANDO:
Agora já são 16 horas e já estou pronta. Eu amei minha maquiagem e meu penteado. Ficaram divinos, estou louca para ver como vai ficar meu visual completo.
//Quebra de tempo //
NEYMAR NARRANDO:
Eu e a Bruna chegamos agora na igreja e está tudo muito organizado. A Bruna está maravilhosa, por isso vim o percurso inteirinho falando o quanto ela está linda. Enquanto estou olhando tudo um homem fala:
- Que casal lindo! Querem uma foto?
- Pode ser! - Diz a Bruna bem rápido
Eu afirmo com a cabeça e rapidamente nos direcionamos ao painel onde outras pessoas também estão sendo fotografadas.
Depois de cumprimentarmos algumas pessoas, nos juntamos aos outros padrinhos para nos preparar para a entrada.
//Quebra de tempo//
BRUNA NARRANDO:A cerimônia foi incrível e muito emocionante. Os noivos estão lindos.
Depois de tirarem algumas fotos com os convidados, Ainê e Philippe dançaram uma bela valsa.
Além disso, Philippe falou lindas palavras que me deixaram muito emocionada: ele disse que eu fui a responsável por eles se conhecerem, o que me deixou muito feliz.
Depois de Coutinho terminar seu longo discurso para Ainê e todos aplaudirem, Ainê agradeceu e o beijou.
Ainê então pega o microfone novamenta e fala:
- Então meninas, quem será que vai pegar o buquê?
- Euuu! - Todas gritam
- Vamos nos sentar? - Eu falo, tentando escapar daquele momento constragedor.
- Não, você vai lá pegar aquele buquê! - Neymar responde animado.
- Já que insiste... - eu falo me virando novamente para a direção de Ainê.
Na verdade eu não estou nem um pouco afim de pegar, porém logo que chego lá na frente fico com um pouquinho de raiva daquelas mulheres me empurrando. Então, assim que Ainê lança o buquê eu pulo bem alto e o agarro com toda as minhas forças.
As meninas parecem muito decepcionadas, por isso entrego o buquê para uma delas que fica muito feliz em receber e me agradece. Eu sorrio em resposta.
Logo todos aplaudem e eu vou em direção à nossa mesa, onde Neymar não está sentado.
Me sento e um garçom se aproxima e me diz:
- Bruna, né?
- Sim. Aconteceu algo? - eu falo um pouco nervosa.
- O Neymar está lá fora te esperando.
- Ué, por que será? - eu pergunto.
- Eu não sei, ele só me pediu para te avisar. - o garçom fala com uma expressão gentil.
- Obrigada! Vou ir lá então.
Ele se afasta e eu vou em direção a entrada da festa. Desço as lindas escadas e não vejo ninguém. Quando chego na calçada, olho para os dois lados e resolvo voltar. Neymar não está aqui.
Neste mesmo momento uma pessoa, que eu já imagino quem é tapa os meus olhos e me pergunta:
- Adivinha quem é?
Eu retrocedo com outra pergunta:
- Você me ama?
- Sim - a pessoa responde com muita empolgação.
- Neymar - eu falo sem nem precisar pensar.
Eu me viro e ele fala, se ajoelhando e abrindo uma caixinha:
- Então foi você que pegou o buquê, senhorita?
Eu mexo a cabeça em forma de afirmação, enquanto meus olhos enchem de lágrimas. Então ele continua:
- Bruna, você é a pessoa mais gentil e perfeita do mundo. Desde que nos conhecemos, minha vida mudou. Eu te amo mais que tudo! Você quer casar comigo?
Eu realmente não acredito começo a chorar muito, de emoção é claro. Eu realmente não esperava, mas entendi tudo, o porquê era o meu dia de princesa!
Então sem responder, eu o beijo. Foi o beijo mais demorado e romântico que poderia existir e por esse motivo concluo que não há razão para eu não me casar com Neymar.
Quando damos uma pausa, já sem fôlego me afasto dele e digo:
- É claro que quero me casar com você! Você é meu amor e nunca nenhuma... - penso... o que posso falar? - fronteira vai nos separar!
- Fronteira, adorei!
Ele coloca o anel no meu dedo e me beija novamente. Depois nós voltamos para a festa, e dançamos sem parar, muito felizes pelos nossos amigos, mas ainda mais felizes com o nosso segredinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sem Fronteiras (CONCLUÍDA)
FanficJá faz um ano que Bruna Marquezine e Neymar não estão mais juntos, porém, o amor que existe entre eles ainda não acabou. Será que eles irão conseguir ficar juntos, apesar de todas as fronteiras que os separam? Classificação de idade: livre