BRUNA NARRANDO:
O grande dia chegou. Mal esperava eu há um ano que seria tão feliz com Neym'ar. Hoje é o grande dia, o nosso casamento. Tantos preparativos, amores e emoções que estamos vivendo nos últimos tempos, que não vejo a hora de me casar com ele.
Nós já estamos há alguns meses no Brasil, para preparar tudo e rever nossos parentes e amigos. Nós resolvemos voltar a morar aqui na nossa verdadeira terra, pois queremos estar perto das pessoas que amamos. Inclusive, nós compramos uma bela casa perto da praia.
Todos foram muito receptivos à nossa chegada e nos ajudaram a preparar tudo, principalmente a Rafa, lembram dela? A irmã de Neymar, como não amar essa mulher?
Na noite passada, após jantar com meu noivo, fui para a casa dos meus pais, pois como dizem por aí, "o noivo não pode ver a noiva no dia do casamento, somente quando ela entrar pela porta da igreja, destinada a se casar".
Acordei bem cedo e fui para o salão. Será um grande dia pela frente, cheio de emoções com minhas melhores amigas.
//Quebra de tempo//
- Mãe, como eu estou? Posso me olhar no espelho agora? - eu pergunto.
Estamos dentro de uma limousine indo para a igreja e minha mãe ainda não me deixou ver como estou.
- Você está deslumbrante meu amor. Eu trouxe um espelho para você se olhar. - Ela fala tirando ele da bolsa - Olhe!
- Meu Deus! - eu falo deslumbrada.
Minha maquiagem está incrível e meu cabelo... bom, nunca esteve tão perfeito.
Meus olhos enchem de lágrimas, pensando em tudo o que Neymar e minha família fizeram por mim para essa festa acontecer, quando o motorista fala:
- Prontas? Estamos chegando!
Eu respondo que sim, pegando um pequeno lencinho e secando meus olhos cuidadosamente, para não borrar a maquiagem.
O meu vestido foi feito pela maravilhosa Stephanie da Costa, a estilista que fez meu vestido para os três Met Gala's que participei (sim, três... nesse último ano eu fui para mais um, acompanhada de Neymar, é claro). Ela conseguiu me impressionar, mas ao mesmo tempo fazer exatamente o que eu sonhei. Meu sonho desde pequena é me casar e usar um vestido maravilhoso e esse sonho está se realizando hoje e eu mal posso acreditar.
Vestido da Bruna:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sem Fronteiras (CONCLUÍDA)
Hayran KurguJá faz um ano que Bruna Marquezine e Neymar não estão mais juntos, porém, o amor que existe entre eles ainda não acabou. Será que eles irão conseguir ficar juntos, apesar de todas as fronteiras que os separam? Classificação de idade: livre