Capítulo 11

2.6K 84 19
                                    

NEYMAR NARRANDO:

- Acho que a Bruna não gosta de mim - Natasha fala do nada - parece que ela ficou com ciúmes ou alguma coisa do tipo.

- Não sei, mas não faz sentido ela ter ciúmes, já que ela não gosta de mim.

- Talvez ela goste ainda, mas ela precisa entender que você já não sente nada por ela.

Eu tenho vontade de falar "quem dera ela ainda gostar de mim, pois eu ainda a amo", mas eu simplesmente falo que não sei.

Eu adorei conversar com Natasha no início da viagem, mas, depois de ver a Bruna, não fiquei mais interessado na conversa dela.

Será que Bruna ficou com ciúmes de mim? Não faz sentido, pois, primeiro: ela deixou claro que não sente nada por mim na festa.

Segundo: a Nat foi muito amigável com a Bruna, ela podia ter sido mais simpática também.

- Ney, eu já te contei sobre minha última viagem para o Caribe?

- Não.

- Então vou te contar tudo! - ela fala e eu já me preparo para o que vai vir.

Natasha é legal e tudo, mas passou o voo inteiro contando sobre as suas viagens para os Estados Unidos, Canadá, Holanda, Espanha, Itália, Portugal, Inglaterra e mais um monte de países.

Não vou mais aguentar um minuto desse papo dela.

- Pode falar... - me forço a dizer.

- Eu sei, bobinho! Eu fui para lá no verão passado e....

// Quebra de tempo //

- Neymar! Não acredito que você dormiu! Eu estou chegando na melhor parte. - Natasha fala me acordando.

Não acredito que dormi no meio da "história" dela.

- Desculpa, pode continuar contando.

- Sim, agora é a melhor parte!!

- Passageiros, apertem os cintos que iremos pousar daqui a aproximadamente 15 minutos. - escuto uma voz falar.

- Não acredito! Agora que eu ia te contar! - Natasha fala muito decepcionada.

Eu não sei por que, mas fico com pena dela, afinal dormi enquanto ela falava...

- Calma Nat! Já sei o que a gente pode fazer.

- Sabe mesmo? - o rosto dela se ilumina.

- Sim! Quando o avião pousar a gente toma um café no aeroporto e você me fala.

- Amei a ideia Neymarzinho! Você é o melhor! - ela me abraça e eu fico sem jeito.

O avião pousa e Nat e eu vamos à uma cafeteria do aeroporto.

Natasha me conta sobre toda a sua viagem ao Caribe e aproveita e fala sobre sua recente viagem à Alemanha.

- Então essa foi a viagem pra Alemanha, Neyzinho! Na próxima viagem você pode ir comigo! Já sei. Eu posso ir para a França te visitar! - Nat fala, finalmente acabando de descrever sua viagem.

- Ótima ideia! Agora eu preciso ir para casa, já está tarde. Vou ligar para meu motorista.

- Você não quer me dar uma carona? Por favor! Eu moro perto dos seus pais.

- Claro! Mas temos que ser cuidadosos, pois um fotógrafo pode nos fotografar.

- Eu sou especialista nisso!

Até então eu tinha esquecido que a Natasha era famosa, pois ela ficou conhecida quando foi apontada como minha affair. E ela aproveitou o momento para se consolidar como modelo.

Nós saímos do aeroporto e meu motorista já está nos esperando. Por sorte, nenhum fotógrafo nos vê.

Nós entramos no carro e Nat já começa a conversar.

- Neymarzinho, quanto tempo você vai ficar aqui no Brasil, amor?

- Uma semana.

- Por que a gente não passa o dia juntos amanhã?

- Amanhã não vai dar Nat. Vou ficar descansando em casa com minha família.

- Ah, então depois de amanhã?

Eu penso em inventar algum compromisso, mas até que passar o tempo com Natasha não é tão ruim, só que ela fala demais.

- Pode ser depois de amanhã.

- Então eu vou te apresentar o Rio de Janeiro!

- Nat! Eu vivi muitos anos aqui, conheço a cidade...

- Eu sei Ney, mas faz tempo que você não vem. Ninguém melhor do que eu para te mostrar novamente o Rio!

- Pode ser então! Eu te busco que horas?

- Pode ser de manhã, para a gente aproveitar bem!

- Dez horas?

- Perfeito!

- Chegamos em sua casa, senhorita Natasha. - meu motorista fala.

Natasha agradece a carona e vai para sua casa.

Alguns minutos depois eu também já estou em casa, com minha família.

Eu gosto muito de morar em Paris, lá é muito bonito. Mas nada melhor do que estar na minha verdadeira casa.

Ainda mais no Rio de Janeiro, onde minha história com Bruna começou.

Espero muito que vocês tenham gostado! 🙃Deixem estrelinhas e comentários para mim ✨Amo vocês! ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero muito que vocês tenham gostado! 🙃
Deixem estrelinhas e comentários para mim ✨
Amo vocês! ❤️

Com amor, Summer

Um Amor Sem Fronteiras (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora