NEYMAR NARRANDO:
O jogo começa e logo o Chelsea ataca com tudo, eles tem uma boa chance de gol, mas um jogador acaba errando o chute.
Nós roubamos a bola e vamos com tudo contra-atacar, porém não conseguimos ir muito longe.
O jogo fica assim por um bom tempo: eles atacam, nós defendemos. Nós atacamos, eles defendem.
O juiz apita. Fim do primeiro tempo.
A plateia grita, eu olho para as arquibancadas, tem pessoas chorando, pessoas vibrando...
Eu vou para o vestiário e o nosso técnico vem falar conosco.
- Vamo lá galera! Os times estão parelhos, mas acredito em vocês.
Passam-se quinze minutos e o juiz apita novamente.
O segundo tempo consegue ser pior que o primeiro. O mesmo esquema (eles atacam, nós defendemos. Nós contra atacamos...), mas pior.
Acontecem umas brigas entre uns jogadores, outros chamam o juiz de "ladrão". Eu estou tentando me concentrar ao máximo possível.
O juiz apita e grita:
- Cinco minutos de acréscimo.
Philippe rouba a bola de um adversário e ataca, eu fico perto do gol.
Ele passa a bola para mim e eu chuto em direção a goleira.
A plateia vibra. O juiz apita.
Gol do PSG! Eu marquei um gol - o gol da vitória!
O jogo segue, afinal temos ainda 2 minutos. Nada mais acontece.
Nosso time fica na defesa e o Chelsea tenta atacar novamente, infelizmente (para eles) sem sucesso.
O jogo acaba e toda a plateia grita muito. Todos os meus colegas, e adversários também me cumprimentam e parabenizam pelo gol.
Eu estou muito feliz e agradeço à todos.
Nós vamos ao vestiário e Thomas comemora e parabeniza o time.
BRUNA NARRANDO:
O jogo acabou agora mesmo, com o PSG sendo vencedor!
Neymar marcou o gol da vitória, com a ajuda de Philippe.
Estou muito feliz por tudo isso!
Agora Ainê e eu estamos esperando as pessoas irem embora, pois tem muita gente.
// Quebra de tempo //
Passaram-se duas horas. Philippe acabou de chegar em sua casa, nós já estávamos aqui, pois ele teria de ficar lá mais tempo para festejar um pouco a vitória.
- Parabéns! O jogo foi incrível! - eu digo o abraçando.
- É verdade, parabéns! - diz Ainê
- Obrigado meninas! Estou muito feliz.
Amanhã - Philippe diz sentando ao lado de Ainê no sofá - terá uma festinha na casa de festas do clube. É em comemoração a vitória, óbvio. Eu ficaria muito feliz se vocês fossem.
Eu penso um pouquinho e decido ir, afinal por que não?
- Claro! Eu adoraria. E você, Ainê?
- Sim! Adoro festas.
- Ótimo, então vamos ir! Será as oito horas.
- Mas vai ir bastante gente, né? - pergunto.
- Sim, os meus colegas, as famílias, alguns amigos... Muita gente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sem Fronteiras (CONCLUÍDA)
FanficJá faz um ano que Bruna Marquezine e Neymar não estão mais juntos, porém, o amor que existe entre eles ainda não acabou. Será que eles irão conseguir ficar juntos, apesar de todas as fronteiras que os separam? Classificação de idade: livre