BRUNA NARRANDO:
Eu caminho até a minha mesa novamente, sem nem olhar na direção onde Neymar está.
Eu senti algo muito forte enquanto estávamos dançando, mas não posso me iludir para ele partir meu coração novamente.
Philippe não está na mesa, acho que ele está dançando com Shakira ainda, isso é bom, pois eu preciso ficar sozinha por um tempo para organizar meus pensamentos.
Não estou mais com vontade de ficar nessa festa, não depois de dançar com Neymar e não conseguir controlar meu coração.
Eu me recomponho e finjo que está tudo bem, quando Taylor Swift me pergunta como estou.
Como mais algumas coisas que estão na mesa até que vejo uma pessoa, quem não queria ver nunca mais, se aproximar.
- Bruna você está bem? Sinto muito se te ofendi enquanto estávamos dançando. Não foi minha intenção. - Neymar diz com uma cara preocupada.
- Estou bem, não tá vendo? - respondo friamente. - Você nunca se importou comigo, por que precisa fazer isso agora? - falo baixo e percebo que ele não escuta.
- O que disse?
- Nada. Olha, se você queria saber se eu estou bem você já sabe. Agora se me der licença eu vou ao banheiro e, quando você sair daqui eu volto. - falo debochada.
- Nossa Bruna, continua a mesma de sempre.
- Não, diferente de você eu cresci. - falo já lhe dando as costas e seguindo para o banheiro.
Acho que fui meio dura com ele, mas não me importo. Ele não sabe o que eu passei quando ele terminou comigo.
Depois de cinco minutos no banheiro, eu saio devagar e vejo que ele ainda não saiu da minha mesa. Que cara insistente!
Mesmo assim eu sigo caminho até la e sento na minha cadeira, ignorando completamente sua presença.
Neymar fica falando para mim sobre algumas coisas aleatórias, mas eu o ignoro e concentro toda a minha atenção na taça de champanhe que estou bebendo.
- Caramba Bruna, você não vai me responder?
- Eu disse que você era pra ir embora. Já que você não foi, vou ignorar sua presença.
Eu vejo que ele parece achar graça da situação e percebo que nem deveria ter vindo sentar aqui, ele nunca vai ir embora. Conhecendo o Neymar do jeito que conheço, sei que ele vai ficar aqui até eu dar uma resposta decente pra ele.
Mas não vou ceder.
De repente um fotógrafo chega e se dirige a nós como um casal:
- Olá casal da noite! Posso ter a honra de tirar uma foto de vocês?
Já estava pronta negar mas Neymar foi mais rápido.
- Claro que pode, vem Bruninha.
Fala sério! Bruninha! Passou dos limites.
Eu olho para ele como se quisesse matá- lo. Acho que quero, mas ele apenas sorri como se não soubesse o porquê da minha raiva.
Eu me paro ao lado dele com um sorriso falso e ele coloca sua mão nas minhas costas.
- Sorriam! - o fotógrafo fala e começa a fotografar.
- Eu sei que você não quer tirar essas fotos, mas também não precisa fazer essa cara de que vai me matar, assim eu não vou conseguir dormir essa noite! - Neymar sussurra no meu ouvido me fazendo rir.
- Isso! Perfeito! - o fotógrafo diz se aproximando de nós e mostrando algumas das fotos tiradas.
Eu não deixo de perceber que nós realmente parecemos um casal apaixonado.
Eu realmente fiquei muito melhor nas últimas fotos, nas quais eu estava sorrindo naturalmente após a piada de Neymar.
O fotógrafo agradece e se afasta.
- Uau Bruna, você ficou quase tão linda quanto eu nas fotos! - Neymar ri.
- Vai sonhando. Agora que tal você ir ao banheiro e não voltar mais?
- Nossa, que grosseria. Mas não, eu não vou te deixar sozinha aqui. Você vai ficar com saudades de mim.
- Claro, que nem no dia que você terminou comigo. - eu falo realmente chateada ao lembrar daquilo. - Se você pensa que pode falar comigo como se nunca tivesse acontecido nada, está errado. - me afasto e vou para a pista de dança, dançar e fingir que nada aconteceu.
// Quebra de tempo //
- Boa noite Bruna! Até amanhã. - Philippe fala se afastando de mim para ir ao seu quarto.
- Até.
Eu sigo rumo ao meu quarto no hotel e ao chegar não encontro Cláudia e Mary no mesmo. Não faço ideia de onde elas estão, já que agora são quatro horas da manhã e eu acabo de voltar do baile.
Estou exausta, depois de tirar aquelas fotos com Neymar, eu fui para a pista de dança e fiquei lá dançando e conversando com várias celebridades.
Por isso estou extremamente cansada e quase não sinto minhas pernas.
Eu tiro minha maquiagem e de repente ouço a porta ser aberta. É Cláudia e Mary.
Elas me contam que foram em uma balada aleatória em Londres, e que eu não era a única que tivera uma noite memorável. E então começam as perguntas...
- Nossa meninas, vocês não imaginam o quanto estou cansada! Só quero me deitar na cama e dormir. - eu falo bocejando.
- Você só vai dormir depois de nos contar tudo!
Não há outra saída: eu conto tudo para elas. Depois nós finalmente dormimos.
Espero que vocês tenham gostado! 💖
Deixem estrelinhas e comentem o que estão achando da história ✨
Amo vocês ❤️Peço desculpas por não estar postando frequentemente, pois não tenho tempo de escrever durante a semana.
Na metade de dezembro entrarei em férias e vou postar com mais frequência 🙃Com amor, Summer ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sem Fronteiras (CONCLUÍDA)
FanficJá faz um ano que Bruna Marquezine e Neymar não estão mais juntos, porém, o amor que existe entre eles ainda não acabou. Será que eles irão conseguir ficar juntos, apesar de todas as fronteiras que os separam? Classificação de idade: livre