Capítulo 13

2.5K 74 15
                                    

BRUNA NARRANDO:

- Eu gosto muito de você, Bruna. - Philippe diz quando finalizamos o beijo.

- Também gosto de você, mas vamos com calma, ok?

- Claro. Eu espero o tempo necessário. Só quero deixar claro os meus sentimentos.

Eu o abraço e resolvemos ir uma última vez no mar.

Um tempo depois ele me deixa em casa e nos despedimos.

- Adorei passar o tempo com você hoje! - eu falo já saindo do carro.

- Eu acho que já disse isso, mas você é minha companhia preferida!

- Pena que não vamos poder nos ver mais por um tempão. Você não pode ficar mais?

- Bem que eu queria, mas os treinos já começam semana que vem e eu preciso estar lá antes...

- Que pena. Quando sai seu voo amanhã?

- É de noite, eu não sei a hora exata. - ele ri.

- Queria ir com você ao aeroporto, mas amanhã é a última gravação da série que estou gravando e depois vamos sair para jantar em comemoração... Só vamos poder nos ver de novo quando eu for para Paris.

- Verdade. Eu vou ficar com saudades.

- Eu também, mas vamos manter contato. Você vai passar o Natal na França?

- Sim, eu queria vir pra cá, mas vou ter um jogo na noite do dia 23, aí não vai dar tempo... Mas eu vou jantar com uns amigos.

- Que bom... Eu ainda não sei o que vou fazer. Mas sei que vou ficar com minha família.

De repente o telefone de Philippe começa a tocar.

- Oi mãe, tudo bem? O que aconteceu? - ele atende - pode ser, eu chego aí em vinte minutos, ok? Tchau, também te amo!

- O que aconteceu?

- Nada! Minha mãe só quer sair pra jantar mesmo...

- É melhor você ir. Não quero que se atrase por minha causa.

- Não quero me despedir. Por que você não janta a gente?

- Acho melhor não... Não quero atrapalhar.

- Você nunca atrapalha.

- Vamos combinar outro dia, ok? De verdade, não quero que sua mãe tenha uma impressão errada de mim.

- Ok, como você preferir! - ele sorri.

- Vai lá! Não quero que sua mãe fique te esperando por minha causa, aí sim ela vai ter uma impressão ruim!

Ele ri e nos despedimos.

- Até o ano que vem!

- Até!

Ele vai embora e eu observo seu carro se afastar. Alguns minutos depois eu entro na minha casa e tomo banho.

Durante o banho, não deixo de pensar no beijo com Philippe e me pergunto: será que amo ele como amei (ou ainda amo) Neymar? Será que ele é a pessoa com quem eu quero passar o resto da minha vida, assim como pensava em Neymar há um ano atrás?

Isso eu não sei responder, mas em breve saberei.

Sinto que minha vida irá mudar completamente enquanto eu estiver em Paris. Deve ser coisa da minha cabeça.

Não tem como a vida de alguém mudar completamente em algumas semanas.

NEYMAR NARRANDO:

Um Amor Sem Fronteiras (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora