BRUNA NARRANDO
- Senhores passageiros, pousaremos em breve - o comandante fala.
Acordo assustada, tive um sono tão bom. Depois do jantar, reclinei minha poltrona, encostei minha cabeça sob ela e dormi.
//Quebra de tempo//
O voo foi ótimo, pelo menos para mim foi, dormi a viagem inteirinha! Agora estou pegando minhas malas e me dirigindo a saída. Estou muito nervosa para encontrar Philippe, como será que ele está? O mesmo de sempre?!
Quando saio me assusto com a quantidade de pessoas que tem no aeroporto.
Olho para um lado, para o outro e nada do Philippe. Começo a ficar nervosa! Então penso que ele deve estar lá fora... Vou ir lá dar uma olhadinha.
Quando estou quase saindo do aeroporto, alguém com dedos bem fininhos toca delicadamente no meu ombro e diz quase gritando:
- Brunaaa!
Viro rapidamente assustada. Olho para ela, é a irmã de Neymar.
- Rafinhaaaaa! Que bom te ver aqui!! - digo rapidamente já a abraçando.
- Sim Bruninha! O que está fazendo aqui?? - ela pergunta
- Vim visitar um amigo! E você?
- Um amigO ? E eu poderia saber quem é? - ela fala me cutucando na barriga e dando ênfase na letra O.
Enquanto eu e Neymar namoramos, Rafa foi como uma irmã para mim, após o nosso término acabamos infelizmente nos distanciando.
Mas como eu gostaria de ter essa amizade de volta, ela é incrível. Eu me distraio, lembrando dos nossos momentos incríveis e então ela repete:
- E aí Bruna, não vai me contar? - ela fala me deixando um pouco nervosa.
- Desculpa Rafa, eu vou passar uns dias com Philippe Coutinho, você deve conhecer!
- Sim, o Coutinho é demais! - ela diz.
- Verdade, mas você não me respondeu e o que você está fazendo aqui? Veio visitar seu irmão??
- Sim, na verdade estou indo embora agora, mas passei dias incríveis com Neymar, ele me fez conhecer toda a França. - ela fala rindo.
- Que incrível, tomara que o Coutinho seja um bom guia que nem Neymar hahaha!
Quando falo isso, tenho uma vontade imensa de chorar, porque lembro que Neymar é um homem muito prestativo e eu quero muito uma pessoa assim ao meu lado.
Rafa sente que fiquei um pouco triste e logo me pergunta:
- O que houve Bruninha?
- Nada, mas onde está Neymar, já foi embora? - pergunto, pois realmente estava interessada em saber. Não posso negar que ainda não superei nosso término. Nos últimos meses eu estive tão ocupada com as gravações que não pensei nem no Neymar e nem na situação com Philippe. Mas agora que estou aqui, com certeza terei muito tempo para fazê-lo.
- Ele foi no banheiro já está voltando, fique aqui, ele vai ficar muito feliz em te ver.
- Ai Rafa, estou com pressa, mas manda um abraço para ele por mim! - falo rapidamente. Eu realmente não queria encontrar Neymar, então logo a abracei.
- Nossa, mas que pressa para encontrar Coutinho! - ela diz.
- Ai Rafa, você é uma chata mesmo, só não quero que ele fique esperando!! - digo brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sem Fronteiras (CONCLUÍDA)
Fiksi PenggemarJá faz um ano que Bruna Marquezine e Neymar não estão mais juntos, porém, o amor que existe entre eles ainda não acabou. Será que eles irão conseguir ficar juntos, apesar de todas as fronteiras que os separam? Classificação de idade: livre