Capítulo 4

5.3K 164 48
                                    

NEYMAR NARRANDO

Agora são sete da noite e faz mais ou menos uma hora que Baltazar, Luan e eu voltamos do centro da cidade, onde lanchamos em uma cafeteria e compramos algumas coisas.

Eu tentei, mas não consegui não pensar na Bruna e se ela está no mesmo hotel que eu... Isso seria muito estranho...

Mas hoje eu vou descobrir se ela está ou não está aqui, pois como disse anteriormente, vamos ter uma janta de abertura com todos os participantes do Met desse ano.

Eu estou muito animado, porque depois dessa janta vai significar que o evento começou.

Acho que já falei, mas amanhã nos iremos fazer um tour pela cidade. Por isso seremos separados em grupos, porque é muita gente para os seguranças cuidarem.

Cada grupo vai ir em um ônibus e vamos ir nos mesmos locais, mas em horários diferentes. Tomara que eu fique em um grupo bom.

Eu acabei de tomar banho e estou terminando de me arrumar, como esse é um evento de alta costura, é necessário sempre estar bem vestido.

Não consigo parar de pensar se a Bruna vai estar lá... Eu tenho certeza de que ela vai estar, tipo, não seria uma coincidência eu encontrar ela no aeroporto bem na véspera do Met Gala? Com certeza verei ela hoje...

Será que ela mudou muito? Eu vi ela no aeroporto e tal, mas ela estava muito longe.

- Neymar! Neymaaaaar!! - Baltazar fala, e pelo seu tom de voz percebo que não é a primeira vez que ele me chama.

- Que?

- Eu estou te chamando há um tempão lá do banheiro e você não me responde! Eu não estava achando minha toalha!

- Desculpa, eu estou pensando em algumas coisas...

- Aposto que é na Bruna. - ele fala rindo. Eu olho para ele brabo - não foi isso que eu quis dizer, Ney Ney... Eu sei que você já nem pensa mais nela. Hoje no aeroporto eu vi você não queria falar com ela...

- Pois é... Eu nem penso mais nela. - eu digo meio sem graça.

- Desculpa mesmo. Eu falei sem pensar.

Eu me sinto mal por ter feito ele se sentir culpado, pois eu com certeza estava pensando na Burna, mas Baltazar precisa aprender a ficar quieto.

- Não tem problema! Eu sei que você não fez por mal! Então, o que aconteceu com a sua toalha afinal? - eu falo, tentando mudar o rumo da conversa.

- Depois de passar uns cinco minutos te chamando eu descobri que o espelho do banheiro abria, e lá dentro tem tipo um armário e então peguei uma toalha de lá.

Eu começo a rir imaginando a cena de Baltazar desesperado chamando por mim.

- Não tem graça! - ele fala aliviado por eu rir e aquele momento de tensão acabar. - Eu fiquei desesperado!

- Entendi... Da próxima vez eu vou escutar o que você fala, ou melhor, vou só ficar ouvindo você desesperado me chamando!

Ele ri e eu o acompanho.

- Muito engraçadinho. - ele finge estar irritado.

- Cadê o Luan?

- Ele foi dar uma volta pelo hotel... Você sabia que aqui tem até um campo de futebol?

- Nossa! Que legal.

- Eu e ele vamos dar uma volta pela cidade, já que não fomos convidados para essa sua janta...

- Fazer o que né? Eles só convidam pessoas lindas, talentosas e charmosas como eu para esses eventos! - eu falo me exibindo de brincadeira.

- Claro! Eu já estou acostumado com isso! Agora eu preciso ir encontrar o Luan lá na portaria.

Um Amor Sem Fronteiras (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora