BRUNA NARRANDO:
Hoje é o dia da chegada de Ainê! Nem acredito que ela vai vir. Eu e Philippe estamos no aeroporto esperando ela desembarcar.
De acordo com os meus cálculos ela chega... Agora! Eu avisto ela chegando e corro para abraçá- lá.
- Amiga! Nem acredito que você chegou! Quanto tempo! - eu falo a abraçando.
- Que saudades eu estava, Bru! Você está linda!
- Você também, maravilhosa!
Philippe se aproxima de nós e fala:
- Oi! Você é a Ainê que a Bruna tanto me falou! - ele sorri.
Não quero falar nada, mas sei lá... Philippe tá estranho. Acho que ele não gostou dela, não sei. Alguma coisa tem.
- Oi! Sou sim! Um prazer conhecer você. - Ainê responde.
- Digo o mesmo!
Nós saímos do aeroporto e vamos até a casa de Philippe. Eu e Ainê conversamos o caminho inteiro e Philippe ficou calado, só falou algumas palavras.
Ainê vai ficar comigo no meu quarto, eu apresentei ela à Nora e Philippe e eu fizemos um tour pela casa.
Nora, Ainê e eu arrumamos todas as coisas da minha amiga.
Agora eu e ela estamos saindo para comer alguma coisa. Nós vamos jantar, já que é de noite e estamos com fome.
Eu falei para ela descansar, mas a mesma me disse que dormiu o voo inteiro e está bem descansada.
Philippe já foi dormir, pois amanhã tem treino cedo. Depois de amanhã será a semifinal, contra o Chelsea. Não vejo a hora!
- Bruna, eu adorei esse Philippe! - Ainê me fala sorrindo.
- Vão namorar hahaha!
- Que nada, ele gosta de você, isso sim! - ela ri.
Eu rio também, mas nego que existe algo entre nós.
Assim que nós duas encontramos um restaurante italiano que parece muito bom, eu estaciono o carro (peguei um dos vários carros de Philippe) e entramos no estabelecimento.
Aqui é uma pizzaria, pedimos uma pizza de calabresa e outra de chocolate.
- Vamos botar o papo em dia, tenho tanto pra contar! - eu começo.
- Por favor, conta tudo!
Depois de 2 horas conversando e comendo pizza, eu conto tudo pra Ainê: do filme e série que gravei para a Netflix, de Neymar e do Met Gala, da semifinal que vai ser depois de amanhã, contei tudo!
Por várias vezes ela tocou no assunto da minha "relação" com Philippe, ela não consegue acreditar que não há nada entre nós. Nem eu consigo acreditar direito, mas somos somente bons amigos.
- Nossa! Que pizza mais maravilhosa. - Ainê diz.
- Sim, perfeita. Que horas são? - eu pego meu celular - Meu Deus, onze e quinze! Precisamos voltar para casa. Você vai querer assitir ao treino do PSG de amanhã?
- Com certeza! Estou louca para assistir.
// Quebra de tempo //
Biiip biiip. Biiip biiip.
Eu pego meu celular e desligo a desgraça do despertador. Sete e meia da manhã.
- Ahh! Já tá na hora? - Ainê resmunga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sem Fronteiras (CONCLUÍDA)
FanficJá faz um ano que Bruna Marquezine e Neymar não estão mais juntos, porém, o amor que existe entre eles ainda não acabou. Será que eles irão conseguir ficar juntos, apesar de todas as fronteiras que os separam? Classificação de idade: livre