BRUNA NARRANDO:
Hoje é meu dia de folga e estou no meu apartamento assistindo filmes desde que acordei.
Agora são dez horas e meu celular apita, avisando a chegada de uma mensagem.
Eu olho o celular e é uma mensagem da minha empresária, Cláudia que diz que eu recebi uma carta e que ela a deixou na portaria meu prédio.
Eu estou extremamente curiosa para saber o que diz a carta, por isso coloco rapidamente meu roupão por cima do meu pijama e desço até a portaria.
- Bom dia Clóvis. - Falo com o porteiro.
Ele me cumprimenta e conversamos brevemente, até que ele me entrega o envelope. Assim que vejo a pompa do papel, já imagino do que se trata.
Mesmo com minhas suspeitas, pego o elevador de volta ao meu apartamento morrendo de curiosidade para saber o que tem dentro do belo envelope dourado.
Chegando no apartamento, eu sento no sofá e abro. Para a minha surpresa, há um convite para o famoso Met Gala. Essa é a segunda vez que sou convidada.
Eu me sinto feliz e orgulhosa, pois sei que estou sendo convidada puramente por mérito meu, e não por namorar uma superestrela do futebol.
Mas junto com o orgulho momentâneo, vêm as lembranças do último ano, e de como nós estávamos radiantes com as roupas de gala combinando.
Mas isso não irá me afetar, pois como prometi, estou livre da mágoa que foi meu término com Neymar. Ainda mais que nesse ano a janta seria em Londres, uma cidade que eu amo.
Eu acabo ficando empolgada e decido ir até a casa da minha empresária para contar a novidade e começar os preparativos.
Antes de partir, eu finalmente tiro meu pijama e visto um vestido leve (foto) para passar o dia.
A casa de Cláudia é a apenas dez minutos do meu apartamento, ela mora em uma grande casa, com vários cachorros e seus dois filhos.Casa da Cláudia:
Ao tocar a campainha, Cláudia abre a porta e me dá passagem para entrar. Ela me abraça e eu a cumprimento, e logo conto sobre o convite.
Ela fica muito feliz por mim e já começa os telefonemas, para arrumar estilista, cabeleireiro e todas essas coisas que são necessárias para o evento.
Com ajuda de Cláudia, tenho certeza que irei arrasar no baile, pois ela conhece os melhores profissionais quando o assunto é ficar linda.
Depois de fazer todos os planejamentos, eu me despeço da minha empresária e volto para casa.
Chegando em casa, eu resolvo relaxar. Tomo um banho de banheira e depois volto a minha programação do dia, que é deitar na minha cama e assistir televisão, afinal quase nunca tenho folga.
Espero que vocês tenham gostado!
Muito obrigada por ler!!
Amo vocês! ♥️
Com amor, Summer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sem Fronteiras (CONCLUÍDA)
Fiksi PenggemarJá faz um ano que Bruna Marquezine e Neymar não estão mais juntos, porém, o amor que existe entre eles ainda não acabou. Será que eles irão conseguir ficar juntos, apesar de todas as fronteiras que os separam? Classificação de idade: livre