Capítulo 5

4.8K 137 65
                                    

BRUNA NARRANDO:

- Por último, mas não menos importante... Philippe Coutinho!!

Eu estou sentindo um alívio tão grande, mas tão grande, que nem sei expressar....

Graças a Deus que não é o Neymar, seria muito estranho ter que passar um dia inteiro com ele depois de tanto tempo.

A real é que provavelmente eu nem vou falar com esse Philippe Coutinho, só estou feliz que não é o Neymar.

Agora vou ignorar os nomes dos outros grupos e vou comer o máximo de aperitivos que conseguir.

NEYMAR NARRANDO:

Não acredito que a Bruna e o Coutinho estão no mesmo time!

Ele já roubou meu lugar no PSG e agora vai roubar minha menina...

O que é isso Neymar? A Bruna não é mais nada minha. Ela é livre para ficar com quem quiser.

Mas justo o Coutinho?

Também, não vou exagerar, eles não são namorados nem nada do tipo, só estão no mesmo grupo.

Vou aproveitar a janta e me divertir.

Nem prestei mais atenção em quem tava em cada grupo, só sei que eu estou no grupo 3.

- Então agora que todos sabem seus grupos, a gente vai explicar como vai ser a saída. - Mike, o apresentador fala.

- Exato, Mike. Então, o grupo 1 nos encontra na portaria amanhã às 8. O grupo 2 às 10, o 3 às 13, o 4 às 15 e o 5 às 17.

- Isso aí. Provavelmente quando vocês chegarem o ônibus do seu grupo já vai estar estacionado na rua, então vocês já podem ir entrando se acomodando. Tentem não se atrasar. Caso alguém perca a hora, pode se comunicar conosco que o encaixamos em outro horário.

- Nós preparamos tudo com muito carinho e esperamos que vocês aproveitem! Então agora vamos parar de enrolação e a janta já será servida!

Ela fala isso e eles se retiram do palco. Agora minha parte preferida começou, a janta.

BRUNA NARRANDO:

Os apresentadores acabaram de falar o horário em que os grupos irão sair, o meu vai ser as 8.

Agora já estou jantando e, a janta está simplesmente INCRÍVEL!

// Quebra de Tempo//

Agora já é meia noite e meia e eu preciso voltar para meu quarto.

A janta foi muito agradável, eu conversei com muita gente, tirei fotos e comi muito. Foi incrível!

Eu chamo o elevador e percebo que já tem alguém lá dentro. Um homem, muito bonito, na verdade.

Ele me parece conhecido... Vamos ver.

- Olá Bruna! - antes que eu possa falar, ele já me cumprimenta. Deve ser brasileiro, pois falou português. É até reconfortante escutar um pouco de português, pois nas últimas horas só conversei em inglês.

- Oi! Tudo bem?

- Sim e você? Gostou da janta? - puts, ele não fala qual é seu nome... Vou ter que fazer isso.

- Estou bem! Desculpe se soar rude, mas, acho que comi tanto que não estou conseguindo me recordar de seu nome. - eu tento enrolar.

Um Amor Sem Fronteiras (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora