Capítulo 22

2.3K 64 46
                                    

BRUNA NARRANDO:

Eu dou gole naquele drink e tenho vontade de cuspir. Agora lembrei porque odeio bebida alcoólica haha.

- Quer, amiga? - eu ofereço à Ainê.

- Credo, nem vem. - ela ri.

- O que eu faço então?

- Vai no bar e dá para os moços que estão lá.

- Odeio desperdiçar as coisas, mas vou lá então. Só vou tomar mais um pouquinho, pelo menos até a metade.

Ela me fala um "tchau" e diz que vai me esperar ali.

Eu vou até o bar e entrego para um barman.

- Desculpa não ter tomado! - eu falo sorrindo.

- Sem problemas! Você quer alguma coisa? - ele me diz simpático.

- Pode ser um suco de laranja! - ele me entrega um copo - Muito obrigada!

- Não por isso, senhorita!

Eu sorrio e me afasto. Ao dar alguns passos, Neymar aparece na minha frente.

- E aí, Bruna? Tomando um suquinho?

Que coisa mais aleatória de se falar para a ex, eu penso. Eu rio, acho que aquela bebida tá fazendo alguma coisa comigo.

- Sim, tô tomando um suquinho. - eu falo rindo.

- Quem é você e o que fez com a Bruna? - eu fico sem entender e ele continua - Você está sendo simpática comigo, está até sorrindo.

Eu fecho a cara:

- Não tava sorrindo pra você, idiota. Tava sorrindo porque meu suco está bom.

- Ok, ok. Vou fingir que acredito. Que tal irmos dançar?

- Dançar o que homem? Não tá vendo que eu tô ocupada?

- Ocupada?

- Tô tomando meu suco, tchau.

Eu viro e vou embora, escuto ele rir e acabo rindo também. Foi uma situação engraçada, admito.

- Demorou hein, Bruna! - Ainê diz quando eu me aproximo dela.

- Nem te conto...

Eu falo toda a situação com Neymar e ela só fica rindo.

- Ai Bru, por que você continua se forçando a ficar longe dele? - ela me pergunta séria.

- Não sei...

- Você fica se prendendo, daqui a pouco você vai perder ele. Se você gosta dele e ele de você, por que não?

- Eu não posso, entendeu? Não é tão simples. Ele me deixou, não posso correr pra ele de novo.

- Eu entendo, mas não quero você assim.

- Eu tô bem, amiga. Fica tranquila! - eu sorrio.

- Vamos dançar?

Eu concordo e nós vamos para o meio da pista.

- Onde está o Philippe? - pergunto.

- Ele foi conversar com uns amigos.

- Ata, entendi!

// Quebra de tempo //

Agora são 4 da manhã, estamos todos na parte de fora da casa dançando e esperando o sol nascer.

Eu estou me divertindo muito, muito mesmo.

Fiz duas amigas, a Rachel e a Kim, a Rachel é namorada de um jogador e a KIm é irmã de outro.

Um Amor Sem Fronteiras (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora