Quatro meses depois
BRUNA NARRANDO:
Semana que vem finalmente começam minhas férias! Estou muito feliz, pois falta pouco para terminar uma mini série da Netflix que sou a vilã. Logo depois que eu gravei meu primeiro filme para a emissora, eu planejava tirar férias. Porém, eles me fizeram a oferta irrecusável de participar dessa série.
Eu acabei de acordar e já estou me arrumando para ir ao estúdio aqui do Rio para gravar as últimas cenas da série...
Hoje vamos gravar três cenas curtinhas e, amanhã vamos gravar mais duas, as últimas! Isso significa que amanhã é o último dia de gravações.
Porém, ainda vou continuar indo ao estúdio até sexta feira, para rever algumas coisas e assinar mais alguns contratos.
//Quebra de tempo//
Acabei de chegar ao estúdio e vou começar a gravar a primeira cena.
Essa é uma das cenas que estou mais animada, porque é o momento que Helena (minha personagem) conhece Bruno (interpretado por Caio Castro) que será o então amor da vida dela e irá amolecer o coração de gelo que até então ela tinha.
Eu queria que a história de Helena acontecesse na minha vida, assim como ela, eu quero encontrar o amor da minha vida, que me ame e trate como eu mereço, o que infelizmente não aconteceu no meu último relacionamento.
- Está pronta Bruna? - fala o diretor do filme, me tirando dos meus pensamentos.
- Estou sim. - respondo distraída.
- Então vamos lá. Ação.
Ele bate a claquete e iniciamos a cena.
Depois de uns 7 takes, chegamos ao resultado esperado e partimos para as próximas cenas.
Assim que acabamos, eu pego minhas coisas, me despeço dos meus colegas de equipe e volto para casa.
Eu vou sentir tanta falta dos meus colegas que trabalharam comigo durante esses meses. Eu sempre acabo me apegando...
Amanhã, como será nosso último dia das gravações, vamos comemorar e na sexta sexta, quando acabar oficialmente, vamos fazer uma festinha na casa do Caio.
Agora já são seis horas da tarde e vou aproveitar para descansar bastante e relaxar.
//Quebra de tempo - no dia seguinte//
Hoje já é quarta feira e, como eu disse, o último dia de filmagens chegou!
Já estou aqui no estúdio e todo mundo bem está emocionado e feliz com nosso último dia. Eu estou triste que vai acabar, mas feliz que mais um projeto vai ser encerrado com sucesso e muitas mais portas se abrirão para minha carreira.
Afinal, a Netflix é conhecida mundialmente, diferente da Globo, que é apenas aqui no Brasil. Já é meu segundo trabalho com eles, e minha empresária já está em negociação para mais um filme. Talvez eu até faça algum filme em Hollywood... Quem me dera!
- Ação. - fala o diretor, uma das últimas vezes que vou escutar ele falando isso.
Vou sentir tanta falta de tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sem Fronteiras (CONCLUÍDA)
FanficJá faz um ano que Bruna Marquezine e Neymar não estão mais juntos, porém, o amor que existe entre eles ainda não acabou. Será que eles irão conseguir ficar juntos, apesar de todas as fronteiras que os separam? Classificação de idade: livre