XXVII. Senti sua falta

966 150 19
                                    

Acordar e dar de cara com Leigh Anne era, no mínimo, estranho. Mas ainda mais estranho era receber uma mensagem de texto de Cassie depois de tanto tempo sem receber nenhuma.

Eu soube do que aconteceu ontem. Se precisar de alguém pra conversar ou um colo pra chorar, sabe onde encontrar.

E em seguida, outra mensagem:

Até rimou! Virei poeta.

Quando percebi, estava sorrindo para a tela do celular. Uma mensagem boba de Cassie era o suficiente para tirar da minha cabeça momentaneamente o caos e a humilhação da noite passada. Era reconfortante saber que, mesmo depois de tudo, ela ainda estava ali por mim. Eu já reconhecia que minha reação à relação secreta de minha amiga e Tobias havia sido extremamente infantil, porém era orgulhosa demais para agir. Pelo menos algo bom saiu daquilo. Procurei responder a mensagem imediatamente.

Café no Parma daqui a meia hora?

Direcionei minha atenção para Leigh Anne. Ela ainda dormia, a imensidão de cabelo cor-de-rosa cobrindo seu rosto. O que era aquilo que eu estava sentindo? Afeto ou apenas agradecimento por ela ter sido tão legal comigo na noite passada? Eu havia sido uma péssima irmã desde que ela chegara, e mesmo assim ela tinha permanecido ao meu lado o tempo todo quando eu mais precisava. Talvez eu ainda estivesse muito sensível depois de tudo, mas eu até sentia vontade de chorar quando pensava no assunto. Aquilo fora o mais perto que já chegamos de uma relação saudável entre irmãs, e por algum motivo ter alcançado isso me deixava muito satisfeita.

Levantei-me. Eu estava vestindo uma camisa de Leigh, cuja estampa era provavelmente uma banda de rock que eu não conhecia, e a visão no espelho do banheiro era quase cômica. Aquele definitivamente não era o estilo de Elizabeth Davis. Mas eu não me sentia como Elizabeth Davis naquele dia.

 Mas eu não me sentia como Elizabeth Davis naquele dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- A Srta. já decidiu o que vai pedir? - brinquei, enquanto puxava uma cadeira.

Minha amiga (o quão bom era poder pensar nela assim!) logo exibiu um de seus sorrisos calorosos, daqueles que poderiam iluminar todo o ambiente. Não nos abraçamos, talvez ainda fosse cedo demais para isso, mas só aquele sorriso já simbolizava a trégua que eu procurava.

- Você  sabia que aumentaram todos os preços do menu? E aparentemente reduziram o atendimento - olhou ao redor, provavelmente procurando por algum funcionário. 

Ri, ao perceber que Cassie ainda era Cassie, e sempre seria. Ela tinha dinheiro o suficiente para manter três gerações, mas se recusava a gastar mais do que considerava necessário ou justo. Uma vez, durante uma viagem de escola para o Canadá, ela chegou a passar um dia inteiro sem fazer uma única refeição porque acreditava que era um absurdo pagar tudo aquilo para os restaurantes medíocres que o colégio nos levava. 

Nos encaramos, e eu percebi que nenhuma de nós sabia como começar uma conversa depois de tudo. Coloquei ambas as mãos na mesa.

- Me conta tudo.

Ela começou tímida, falando de qualquer coisa não pessoal, como o concurso de redação que ela havia vencido há alguns dias, porém começou a tagarelar sobre Tobias Atkins mais rápido do que eu esperava. Os olhos de Cassie brilhavam ao falar dele, e tudo que eu conseguia pensar era em como eu estava feliz por ela, e como eu queria sentir aquilo também. Um amor fácil, sincero e descomplicado. Falou sobre uma viagem no fim de semana para a cidade natal de Tobias, o frio na barriga ao almoçar com os sogros pela primeira vez, a conveniência de ter alguém tão inteligente quanto ela para compartilharas tarefas da escola. Será se aquilo era o que eu tinha com o meu namorado? Adoraria acreditar que sim. Eu agora me sentia culpada por ter reagido de forma tão infantil a algo que fazia tão bem para Cassie.

- Eu acho que ele é o cara. 

- O cara?

As bochechas dela coraram, e ela respondeu entre dentes:

- É, você sabe... O cara. 

- Ai. Meu. Deus! Cassandra Adib vai perder a virgindade?

Eu devo ter falado aquilo alto demais no calor da emoção, porque Cassie quase derrubou a mesa tentando calar minha boca com as mãos, enquanto ria descontroladamente.

- Pelo amor de Deus, Liz! Você quer mesmo contar para todo o Parma? - ela se endireitou em sua cadeira, tentando assumir uma posição profissional - E além do mais, eu não vou perder nada. É ele quem vai ganhar - deu de ombros.

- Bom, dependendo da performance dele, você vai ganhar também - dei uma piscadela, e Cassie riu envergonhadamente.

- Eu já planejei tudo... - ela mantinha o olhar no chão - Disse pros meus pais que vou dormir na sua casa no dia do Baile de Máscaras.

Explodi em uma gargalhada.

- Isso é tão Cassie! Não vai me dizer que você marcou um horário na agenda! - e pelo silêncio dela, interpretei que sim - Caramba, você marcou!

- Isso não tem graça! - ela segurava o riso - Eu vou lembrar disso pra sempre, é óbvio que tenho que planejar bem! Tem que ser perfeito!

Joguei meu corpo para trás, a barriga doendo de todo o riso.

- Vai ser perfeito, Cassie. Você merece que seja perfeito.

- Obrigada - ela corou, novamente, e continuou com a voz um tom mais baixa - Senti sua falta.

- Também senti sua falta.

____________
Ok, lá vai textão:

Capítulo no meio da madrugada mesmo porque não vou aguentar guardá-lo por mais tempo haha

PMN está NA RETA FINAL (se eu não resolver mudar algo, faltam só 5 capítulos!!), e com isso eu decidi bagunçar o cronograma de publicações mesmo. A partir de agora, não há mais cronograma. Todos os capítulos, com exceção do último, estão finalizados e eu provavelmente vou postar mais de um por semana daqui pra frente.

Eu estou *muito animada* para o final. Essa vai ser a primeira vez, desde que comecei a escrever fanfic com 12 anos, que eu termino um livro e eu não poderia estar mais orgulhosa. Obrigada a todos vocês que acompanharam e que me incentivaram com votos e comentários. Vocês nem imaginam o quanto isso significa pra mim. Eu nunca conseguiria terminar se não tivesse esse incentivo.

Tenho um plano de editar a história no futuro, reescrever algumas cenas e talvez mudar algumas coisas. Percebi alguns defeitos e incoerências na história e estou me coçando pra mudar isso logo kk Ai ai, tô sonhando

Por hoje é isso. Obrigada de novo por todo o apoio! Vocês são demais <3

Procura-se Meu Namorado [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora