Era uma noite normal, porém, as nuvens prometiam uma tempestade em Londres o que causava um clima perfeito para a profa. Minerva McGonagall explicar o que nessecitava ser explicado a uma jovem de 11 anos.
Já em Londres a jovem estava despreucupada estava assistindo TV quando algo bateu na janela. BUM .
Ela tomou um susto levantou do sofá para ver o que fez aquele barulho tão alto.
Da janela não se via nada , então decidiu verificar . Abriu a porta do jardim . Mal contornou a volta que levava até a janela e viu uma coruja desacordada "deve ter se confundido com o vidro " pensou e correu para chamar o pai.Enquanto subia as escadas se perguntou por que a coruja voava tão baixo, já que ela bateu na janela do primeiro andar e quando subiu as escadas se deparou com o espanto estampado no rosto quando olhou o espelho.
Seus olhos verdes que herdou do pai estavam arregalados e seus cabelos castanhos estavam bagunçados devido a correria. Sua pele ( que já era muito pálida ) parecia neve.
Chamou o nome do pai e ele saiu do escritório.- O que foi Katherine ?
- Pai uma coruja bateu , na janela !
Falou a menina lutando para mater o ar nos pulmões. Katherine não era boa em correr, nem quando precisava
então só com o pequeno esforço de subir a escada já estava exausta.- Impossivel , corujas não voam tão baixo.
- Mas é verdade pai !!!
A jovem acompanhou o pai enquanto desciam as escadas . Ele tinha cabelos louros e olhos verdes, não era muito magro, mas tinha uma forma de corpo normal.
Os dois desceram a escada e abriram a porta do jardim quando fizeram o contorno o pai da menina ficou tão espantado quanto ela.
- Inacreditável! Essa coruja tem uma carta no bico .
Katherine não reparara na carta. Era um envelope de pergaminho sem selo e endereçado a " srta. K. Riddle Rua Harrison número 8 , Londres ." Ela também percebeu um lacre de cera com um " H " rodeado por um leão um texugo uma águia e uma cobra.
Nesse momento ela se lembrou dos seus segredos mais secretos. Quando tinha cinco anos a menina escalou uma árvore e não conseguia descer. Ela começou a ficar com medo. E se ficasse na árvore para sempre ? Foi quando aconteceu.
Ela começou a FLUTUAR e depois "pousou" no chão sã e salva.
Também ouvia animais especialmente as cobras sabia quando alguma se aproximava, pois rastejavam sempre inquietas na floresta, quando fazia seus passeios semanais.
Olhou a carta com um ar de curiosidade
" porque esta endereçada para mim ?Por que uma coruja está com isso no bico? " mas o que mais incomodava a garota era quem mandou a carta.
No momento em que se fez a pergunta, começou a chover .Uma chuva fraca mas foi ficando cada vez mais forte.-Filha entre e me espere na sala, vou pensar o que fazer com a coruja.
Dito e feito. Quando o pai entrou ela perguntou o que aconteceu com a coruja.- Ela está na varanda. Coloquei ela na antiga gaiola do papagaio. Agora ... sobre a carta.
Essa era a coisa que desejava que o pai falasse.- Eu preciso abrir a carta, não é ?
- Acho que seria bom .
A menina retirou o lacre e ficou boquiaberta.
ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS
Diretora:Minerva McGonagall
Prezada srta. Riddle,
Temos o prazer de informar que V.Sa.tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários .
O ano letivo começa em 1° de setembro. Aguardamos a sua coruja até 31 de julho, no mais tardar.Atenciosamente,
Minerva McGonagall
DiretoraQuando tomou consciência de que, depois da expressão da filha, o pai também quis ler a carta, entregou-a ao pai que leu tão vidrado que parecia uma questão de prova, e depois falou a filha que precisavam conversar.Ele se sentou no sofá, ao lado da filha e disse:
- Antes de sua mãe morrer, ela teve o que pareciam delirios Katherine. Falou que era uma bruxa e que tinha desistido da magia para ter uma família e ficar em segurança. Eu achei que já estava estranho até ela dizer que você também seria, e que seria muito poderosa,pois é herdeira dos fundadores de Hogwarts. De dois deles. Eu estava preocupado e chamei os médicos mas já que Hogwarts era verdade,por que não o resto?
Nesse momento os dois ouviram um barulhinho que quebrou o silêncio. Havia alguém do lado de fora. Se ouviu um sussurro (alorromora) antes da porta (que estava tracada) se abrir .
A pessoa que entrava pela porta para o alivio da menina não parecia um ladrão, mas era uma senhora de cabelos brancos e pretos presos num coque e usando uma capa verde esmeralda que carregava a coruja empoleirada no braço.- Por que deixaram a coruja lá fora com essa chuva ?!?
Não sabiam o que responder. Não até o pai de Katherine criar coragem.
- Quem é você por que está na minha casa e como abriu a porta ?!?
Ele falou tudo bem depressa e ao mesmo tempo parecendo um delegado grosseiro.
- Eu espero que tenha lido a carta, eu a escrevi. Sou Minerva McGonagall e usei um simples feitiço de destrancar. Vim explicar algumas coisas para sua filha.
Ele ainda estava em estado de choque e depois do "discurso" deixou que a profa.Minerva explicasse tudo a sua filha.
- Bom é muito para explicar, mas tem de ser explicado. Você como já sabe pela carta é uma bruxa. Porém, tem uma descendência "ouro" podemos dizer. Você descende de dois fundadores de Hogwarts, que são Salazar Slytherin e Godrico Griffindor. Cosiderando seus familiares por parte de mãe,você decide se vai ou não vai estudar em Hogwarts. A escolha é sua.
- Bom, quem não arrisca não petisca.
- O quê?
- Eu quis dizer que aceito estudar em Hogwats, diretora.
- Tem certeza querida? É uma decisão muito difícil. Podem não gostar de você, devido ao seu avô.
- Por quê? Quem foi meu avô?
- Ai como é difícil, seu avô ficou conhecido como...- ela fez uma longa pausa , como se fosse difícil dizer aquilo-Voldemot. Ele colocou o terror no mundo bruxo por varios anos até Harry Potter por um fim naquilo.
-Não mudo minha opinião. Quero estudar em Hogwarts.
- Está bem. Amanhã te levo ao Beco Diagonal para comprarmos o que você precisa.
Naquela noite ela mal conseguia dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira das trevas
Fantasia" Um destino incerto, as raízes podem defini-lo. A criança das trevas nascerá, e ninguém poderá contraria-la. O mundo estará em suas mãos e o lado que escolher será o vencedor. Dependerá da herdeira das trevas a vitória ou destruição perpétua. " Ess...