Katherine estava sentada na fria e reta cadeira da sala da diretora McGonagall, e suas mãos tremiam. Houve uma fuga em Azcaban, a prisão dos bruxos, onde todos os seguidores do avô da menina estavam presos. A expreção da garota era indecifrável. Estava com uma mescla de medo, preocupação, e por algum motivo, sentia culpa, como se tudo aquilo tivesse sido armado por ela.
Ao lado de Kate estava Harry, que tentava demostrar confiança, mas sentia medo do que poderia decorrer dessa fuga, já que todos os comensais que fugiram dariam de tudo para se vingar de Harry e da família do professor. A diretora Minerva lançava um olhar severo aos dois.- Srta. Riddle - a senhora fez uma pequena pausa, mas pareceram séculos para a menina - preciso que seja sincera. - A garota assentiu - você tem algo a ver com isso ?
Aquilo foi como um balde de água fria.
- O quê ?!? Você acha que eu ajudei Nisso ?!?
- Olha você tem que entender, ele é persuasivo, é parte da sua famíl...
- NÃO OUSE FALAR QUE ELE É DA MINHA FAMÍLIA !!!! - Ela tinha o rosto repleto de fúria - Aquilo não é minha família.
McGonagall e Harry se entrolharam, espantados com a " explosão " que a menina fez.
Minerva tomou seu tom de voz severo mais uma vez.- Você suspeita de alguém ?
Kate lançou um olhar a Harry, e eles disseram em coro :
- Luckey Malfoy.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
- Eu não acredito que você pensa que a minha prima é parte disso !!!
Katherine e Scorpios discutiam no salão comunal da Grifinória.- Você tem sorte de eu não suspeitar de você ! Vocês são parte da família Malfoy. Seu avô foi um comensal matou e torturou inocentes e ainda saiu impune ! Você esperava que eu não desconfiasse ? E ainda por cima ....
- Ainda por cima o quê ?!? Vai eu quero saber ! O meu pai devia ter matado Dumbledore ? Todo mundo sabe disso ! Só estamos falando da minha família, mas deveríamos estar falando da sua.
- Ele... ele não é minha família !!!
- Não imagina.... você é a Katherine Riddle, tem a família mais perfeita do mundo, e, se alguém faz besteira, é só fingir que esse alguém nunca existiu !!!
- E-eu não sou como ele !
- Quer saber, você deve ser igualzinha a ele, todos ao seu redor estão errados e você está certa ! Nem acrediro qhe vou passar o dia das bruxas tendo que lembrar disso ! E você está ERRADA !!!
Scorpius saiu da sala irritado, e Kate não tinha a mínima vontade de ir nas aulas do período matinal. Só havia uma pessoa que podia alegra-la, e essa pessoa estava encarando ela antes de sair pelo quadro.
- Alvo ?
- O quê ?
Ela suspirou.
- Se você tivesse dois amigos, e você desconfiasse que um deles estivesse fazendo algo errado, o que você faria ?
- Sinceramente, eu não sei. É melhor.a gente ir pra aula. Ouvi dizer que o Slughorn virou seu fã !
Ela assentiu e deu um sorrisinho.
- Tanbém ouvi dizer o mesmo de você !
Os dois riram e atravessaram o quadro da mulher gorda, seguindo em direção da aula de poções.
Mansão Malfoy
- Tinha razão, Crouch. Os Malfoy abandoram este lugar. Será um bom esconderijo.
- Sim milorde.
- Como vai nosso convidado ?
Bartô deu um sorriso malicioso.- Em breve estará pronto para recebe-lo, milorde. Bem em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira das trevas
Fantasía" Um destino incerto, as raízes podem defini-lo. A criança das trevas nascerá, e ninguém poderá contraria-la. O mundo estará em suas mãos e o lado que escolher será o vencedor. Dependerá da herdeira das trevas a vitória ou destruição perpétua. " Ess...