Capitulo 18 : Por trás do véu.

212 14 0
                                    

     Era a semana de Natal. Alunos corriam nervosos pelos corredores, tentando arrumar suas coisas e levá-las o mais rápido possível para o trem, que partiria em pouco tempo. Apenas alguns alunos permaneceriam em Hogwarts. Alunos como Kate, Rose, Alvo e Scorpius, e também todos os envolvidos no caso de Luckey. Ela seria interrogada com Veritaserúm, a poção da verdade, que estava sendo preparada com toda cautela e cuidado pelo professor Slughorn. Kate, uma das melhores alunas em poções estava junto do professor, conferindo os ingredientes e a longa lista de preparo da complicada poção.
     Alvo  estava com o pai, e McGonagall ouvia mais um depoimento e sugestões do que fariam com o ovo de basilisco. A mãe de Rose, Hermione estava lá, para tomar o lugar do Ministro, que não pôde ir devido ao caso muitas vezes mais grave da fuga de Azcaban, onde os mais perigosos comensais estavam presos, mas de alguma forma conseguiram fugir. Todos estavam tensos, até que a poção finalizada foi colocada em um copo de água, e foi entregue  a Luck com instruções para que bebesse tudo. Após beber  toda a poção, começaram as perguntas.

- Como sabia da entrada da Câmara Secreta  ?

- Ele me deu instruções, ele estava me controlando, eu não sabia o que fazer, mas tudo fazia parte do plano dele !

- Quê plano ?

- Eu não me lembro, alguém apagou isso da minha mente, mas esse alguém também  estava sendo controlado por ele, ele controla qualquer um que ele quiser.

- Do que era aquele ovo  ?

- O basilisco, lembro que ele demorou todo esse tempo para encontrar o ovo.

-  Isso tem algum envolvimento com a fuga em massa de Azcaban ?

  Ela riu. Riu com gosto, como se fosse algo muito engraçado.

- Tudo tem envolvimento com a fuga de Azcaban, faz tudo parte do plano dele. Ele me controlou para fazer isso, controlou o guarda de Azcabam para que libertasse todos. Ele está mais forte, ele está resurgindo, depois de Hogwarts o alvo é o ministério, ele vai dominar o mundo bruxo novamente e dessa vez não vai ser impedido. Acreditem no que eu falo - todos estavam horrorizados, se perguntando de onde aquilo tudo havia saído- ele vai atras de tudo que você ama !!! - ela apontou a Harry - vocé tem de protege- los, se não fizer isso ele vai mata-los, antes de matar você !! Ele vai mata-los, ele vai mata-los...

- Quem vai mata-los?!?

- Voldemort.

           1998

   O garoto de cabelos castanhos mudou seu rumo para o quarto onde as crianças eram encaminhadas, parou na frente do homem que estava parado em frente à  porta do aposento e balançou a varinha.

- Estupefaça !

O homem perdeu a consciência e começou a cair. Antes que isso acontecece, o garoto o segurou e colocou-o no chão, antes que fizesse qualquer barulho. Chegando perto da porta, balançou a varinha antes de entrar no quarto.

- Abafiato !

      Ao abrir a porta, quase foi acertado por um pedaço de madeira, que teria acertado em cheio o garoto, se ele não tivesse desviado. A madeira passou zunindo do lado da cabeça dele, e ele tinha plena certeza que se não fosse pelo feitiço que faria com que todos ao redor não ouvissem o que ocorrece na sala, um grande grupo de comensais e serventes de Voldemort apareceriam.
     Ele percebeu que a pessoa que tentara nocautea-lo era a garota que o encarou. Era loira e tinha lindos e profundos olhos verdes, que estavam arregalados por quase ter matado alguém.

- O que você  veio fazer aqui ?!?

- Você nem sabe quem eu sou !!!

- Eu sei que você é filho de Vol...

- Shiiii !!! Ele sabe quando falam o nome ! E como você sabia ?

- Eu sou legilimente !

- Olha, então sendo legilimente, sei que sabe que não vim machucar vocês !

  As outras crianças observavam fixamente.

- Então o que você veio fazer ?

- Eu tenho um plano.

A herdeira das trevasOnde histórias criam vida. Descubra agora