O tempo foi passando em Hogwarts, onde o quinteto se aproximava cada vez mais, e às vezes arranjavam confusão. Tinham aulas de vôo, onde Kate e Alvo eram aclamados. Alvo disse que era de família. Também tinha aulas de Trato de Criaturas Mágicas, onde ela gostava mais dos animais do professor do que os da matéria.
- Por que temos que estudar vermes ! Eles são nogentos e ficam soltando essa .... coisa !- disse ela em uma aula, quando muco de um dos vermes quase atingiu as vestes dela.
- Você acha que eu quero que vocês fiquem com esses bichos ? Sinto muito, mas está na matéria. Eu sinceramente prefiro ensinar sobre pelúcios, são muito mais interessantes ! - Respondeu Hagrid.
Os sonhos estranhos com Voldemort se tornaram menos frequentes, e eles conseguiram ter aula de DCAT em paz. Como supôs Katherine, Harry era um ótimo professor. Também tinham aulas nas estufas, com os alunos da Lufa-Lufa, e Dylan ficava orgulhoso e até um pouco metido, já que o professor era seu pai, Neville. Um dia na aula de poções, o professor Slughorn elogiou Luckey, que tinha sido uma das únicas que conseguiu fazer a poção para curar furúnculos. Ele também saiu paparicando Kate, Alvo e Rose, oferecendo para que entrassem no seu grupo. Alvo não era bom em poções, só foi chamado por causa do pai. Luckey saiu da sala um pouco depois. Por alguma razão, Kate não confiava nela. Decidiu verificar.Katherine
Pouco tempo depois da aula de poções, que por sinal foi ótima, Luckey se afastou do caminho até o salão principal. Algo não estava certo. Decidi que o melhor era descobri o quê. Nunca confiei muito naquela garota desde o incidente do lago. Ela escondia alguma coisa, e eu tinha que descobrir. Ela foi dobrando caminhos e usando escadas. Fiz um feitiço simples de camuflagem. Ela não parecia desconfiar. Quando percebi onde ela estava indo, fiz uma leve cara de desgosto. O banheiro da Murta. Odiava aquele banheiro, sempre sentia uma dor de cabeça forte quando estava lá dentro. Luckey entrou no banheiro e eu a segui sorrateira. Ela chegou mais e mais perto do lugar onde eu sentia dor de cabeça : uma das pias, que tinha uma cobra pequena entalhada.
- Abra!
O que aconteceu foi impresionante ! As pias se separam revelando uma entrada. Eu me esgueirei e vi ela pulando dentro da passagem, e me apressei antes que fechasse. Parecia um tobogã de cem metros. Fiquei mais de um minuto deslizando atrás dela e quase caí em cima da minha colega. O estranho é que o que amorteceu a queda foi uma pilha de ossos. Tentando não fazer barulho sozinha, e sicronizando os passos co os de Luckey, me deparei com a maior pele de cobra que já vi na vida, mas estava tão desbotada e rasgada que devia ter trinta anos [ desculpe a intromissão, mas tinha ]. Continuei seguindo Luckey até me deparar com uma estátua que eu nunca vi antes, mas conhecia por alguma razão. Slitherin. Sabia que era ele. Luckey tirou algo redondo dos bolsos - um ovo. Por que botar um ovo naquele lugar ? Ai eu olhei pro chão e vi o maior esqueleto da minha vida. Parecia uma cobra, mas do tamanho de um campo de futebol. Tive outra sensação de dèja vú e passou pela minha cabeça : basilisco. Ela passou pelo esqueleto, pegou o ovo e colocou bem na frente da estátua, que estava meio quebrada.
- Reparo ! - como ela fez ISSO !!! Ela nunca fez aquilo na aula de transfiguração, e agora resolveu dar um show. Pedras foram tiradas do chão por meio de magia e repararam a estatua.
- Agora eu trago em nome de Slitherin ao seu primeiro e único refugio, a perdição dos sangues-ruins.
E ai no meio do drama todo, eu topeço em um osso, o que quebra o feitiço de camuflagem, e faz barulho ao mesmo tempo.
- Ai eu sabia - Luck se vira e olha para mim - sinto muito, isso vai doer, maninha !
- Mas que drog...
- Crucio!
Eu acordo toda suada e gritando. A ultima coisa que me lembro era de uma dor absurda que se espalhava no meu corpo inteiro. Ainda sentia dor.
- Você tá bem ? - me perguntou Mary Thomas.
- Eu preciso falar com o Harry!
- O professor ?
- É é, o professor.
- Por quê ?
- Caso de familia.
Harry Potter
Eu ouço barulho de passos no corredor. Penso em pegar o mapa do maroto e dar uma olhada, mas lembro que estava com o pestinha do Tiago. Descido sair e verificar. Luckey, uma aluna do primeiro ano passava por ali em passos rápidos. Estava sendo seguida. O mais estranho é que eu não conseguia entrar na cabeça daquela menina. Tinha algo de errado. Tento ler a mente do suposto seguidor de Luckey, e descubro que é Katherine e que também está desconfiada. Entro na fila, e sou levado até o banheiro da Murta. Eu não ia naquele lugar há uns vinte anos. Estou ficando velho. Tudo começa a fugir do controle, quando ela abre a Câmara secreta. Agora que não sou mais ofidioglota, entendo o que Rony e Mione passavam quando eu falava assim. Entro depois das duas.
Quando chego perto do chão após escorregar pela passagem uso Abafiato para que nenhuma delas notasse a minha presença. Nunca pensei que usaria o feitiço de levitação para não fazer barulho, mas esse foi o caso. Quando chegamos no lugar em que ainda se encontrava casca do que já foi um basilisco, me lembro do meu segundo ano em Hogwarts, e que tive que deixar Rony e o antigo professor,Gilderoy Lockhart para ir enfrentar Tom Riddle e seu imponente basilisco, assim salvando minha atual esposa, Gina Weasley. Quando entro vejo o esqueleto do basilisco e a estátua de Slitherin, ainda destroçada. Vejo a loira tirar um ovo dos bolsos.ela conserta a estátua depois de colocar o ovo na frente dela.- Agora eu trago em nome de Slitherin ao seu primeiro e único refugio a perdição dos sangues-ruins.
Nesse momento, a inpostora tropeça e cai, fazendo barulho e aparecendo. Ela devia estar usando um feitiço de camuflagem simples.
- Ai eu sabia, sinto muito isso vai doer maninha !
- Mas que drog....
- Crucio!
Katherine deu um grito agudo de dor e se contorceu.
- Isso também vai doer, professor , Crucio!
Ela tinha aparecido na minha frente em questão de segundos. Mas ao invés de me defender, acordei com a cicatriz doendo pela primeira vez em 19 anos.
Deixei uma mensagem com minha coruja, para que ela entregasse a diretora e fui direto ao ministério. Preciasava ver certas celas em Azkaban.
_________________________________________
Oi gentee, desculpem a demora pelo novo capítulo, mas eu tinha semana de prova e nem deu para escrever. Espero que estejam gostando, bjs fui ! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira das trevas
Viễn tưởng" Um destino incerto, as raízes podem defini-lo. A criança das trevas nascerá, e ninguém poderá contraria-la. O mundo estará em suas mãos e o lado que escolher será o vencedor. Dependerá da herdeira das trevas a vitória ou destruição perpétua. " Ess...